Woodley sobe no ranking peso-por-peso após quarta defesa de título no UFC; veja outras mudanças

Publicado em 14/09/2018 por: Yago Redua
Woodley sobe no ranking peso-por-peso após quarta defesa de título no UFC; veja outras mudanças Woodley finalizou Till e ultrapassou Demetrious Johnson no ranking peso-por-peso (Foto Getty Images / UFC)

publicidade

No UFC 228, realizado no último sábado (8), em Dallas (EUA), o campeão Tyron Woodley expandiu ainda mais o reinado nos meio-médios. Com a vitória por finalização sobre Darren Till, o norte-americano chegou a quarta defesa de título seguida – maior série entre os atuais campeões – e subiu para o sexto lugar no ranking peso-por-peso.

Confira todas as atualizações do ranking do UFC, aqui

Quem decolou no seu ranking foi Tatiana Suarez, que ganhou cinco posições e agora é a quarta colocada na divisão dos palhas. Aljamain Sterling ganhou uma colocação e ocupa a sétima posição dos galos. Ambos participaram do UFC 228 e foram destaques no evento.

Uma das sensações dos penas, Zabit Magomedsharipov vem de uma impressionante vitória no UFC 228, subiu uma posição e ocupa agora a 14ª colocação. Com a destituição da campeã peso-mosca Nicco Montaño, a divisão também teve uma série de mudanças.

Veja abaixo como ficou o ranking peso-por-peso:

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade