Wand quer retorno rápido após derrota e pergunta: ‘Quem poderia ser o próximo?’

    Wanderlei Silva já visa um próximo desafio após perder no Bellator 206 (Foto Bellator MMA)

    O nocaute técnico sofrido para o rival Quinton “Rampage” Jackson não desestimulou o brasileiro Wanderlei Silva. Após a derrota do último sábado (29), pelo Bellator 206, o veterano de 42 anos, ex-campeão do PRIDE, utilizou as redes sociais para agradecer o apoio recebido e revelar que já pensa em voltar, de olho em seu próximo desafio no MMA.

    “Gostaria de agradecer a torcida de todos meus amigos e fãs, sair ovacionado do octógono me deixou muito feliz e me dá forças de lutar novamente, representei com garra o nosso país. Infelizmente, a vitória não veio dessa vez, mas foi a melhor luta da noite do Bellator 206. Com 42 anos, ainda posso fazer mais algumas lutas e já estou pensando na próxima. Quem poderia ser meu próximo adversário? Obrigado pela torcida, meus irmãos”, declarou.

    Quem pode pintar como um possível adversário de Wanderlei é o compatriota Vitor Belfort. Antes do duelo de sábado, Belfort publicou uma mensagem no Instagram desejando sorte a Wand e dizendo que esperaria o vencedor daquela luta. Vale ressaltar que os brasileiros já se enfrentaram, em 1998, com vitória do “Fenômeno” por nocaute.

    6 COMENTÁRIOS

    1. vai tchiuma oujtro piau do pastor que para dessa veiz ficar legal kkkkk o wandeka dos tempos do pride sera que ainda volta mais porra o rampage tava 12 kgs a mais ai e foda vei nessa idade?sempre torcendo por todos eles sao herois lendas vivas do esporte e pioneiros tambem eles comecaram essa porra todinha que se alastrou pelo mundo feito amoeba kkk

    2. Cara, os pé de breque fica falando ah os caras não são mais os mesmos do pride, porra, lógico que não, o tempo passa para qualquer ser humano, ou lutador é divino? Quem aqui com 35/40 anos faz o q fazia com 20? A cabeça pensa mas o corpo nem tanto…quem critica põe a luvinha e sobe lá…duvido….

    3. gostei muito da movimentação ,da guarda golpes mais em linha reta ,parando um pouco com aqueles golpes muito abertos.bons chutes . achei ótimo vand me lembrou aqueles combates épicos do pride!!

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome