Conor McGregor se pronuncia após revés para Khabib e garante: ‘A guerra continua’; leia

    Conor McGregor se pronunciou após derrota e confusão generalizada no UFC 229 (Foto reprodução)

    Depois de ser finalizado por Khabib Nurmagomedov no quarto assalto, na luta principal do UFC 229, realizado no último sábado (6), em Las Vegas (EUA), o peso-leve irlandês Conor McGregor se pronunciou nas redes sociais pela primeira vez após o revés. Vale ressaltar que o lutador não passou pela sala de imprensa do evento após a derrota.

    “Boa vitória, aguardo pela revanche”, escreveu o ex-campeão dos penas e dos leves do Ultimate, em curta mensagem no Twitter, publicada na manhã do último domingo (7).

    Conor também publicou uma foto em que aparece de olho roxo e com a seguinte legenda: “Perdemos o jogo, mas vencemos a batalha. A guerra continua”, fazendo uma menção a confusão que aconteceu após o término da luta, quando Khabib pulou o octógono para agredir membros da equipe de McGregor, desencadeando uma grande briga generalizada.

    14 COMENTÁRIOS

    1. O que você fez pela revanche?? Quantas vezes defendeu o título? Qual trabalho você deu ao Russo??? Levou uma surra épica, e quer levar mais uma? É mulher de malandro???? Moral Zero para pedir uma revanche. Lutador Mediano, sempre foi mediano.

    2. que guerra continua? levou uma sova e já quer revanche ?ah, vá tocar sua fabriqueta de uisque falsificado, vá ! esquece o MMA, jamais será campeão…

    3. OLHA A BIXA POSSUÍDA!
      JÁ VI QUE ESSE É MAIS UMA PUTINHA DO KHABIB! HAHAHA
      O RUSSO ENFIA O PAU NO CU DO LEANDRO TIGRE DEPOIS VC ENGOLE O PAU CHEIO DE MERDA!

    4. Não tem revanche. Próxima luta dessa categoria, El Cucuy e Nurmagomedov, e minha torcida está com o russo novamente pq esse Fergusson é um trouxa que precisa de uma lição tbm. Mas com certeza essa será uma luta bem melhor de ser assistida. Connor tem que pegar a fila novamente. A regra deve valer pra todo mundo. Ele foi completamente neutralizado na luta!

    5. O macgregor tomou uma verdadeira surra do russo ai o ufc desvia o foco para a confusao que teve apos a luta… o Russo batia a ainda chingava o irlandes kkk

    6. Ver alguém apoiar esse lixo Irlandês chega dar nojo !!!!!
      Maior farça dá história do MMA !!
      Não fez nada dentro do octagon p ter esse estatus !!

    7. Não tem direito algum a revanche, foi massacrado. Não chegou a oferecer risco algum ao russo. O UFC se oferecer a revanche será pelo lado financeiro não por mérito. Assim quando deu a revanche contra o Diaz. McGregor deveria ir atrás do Diaz primeiro, pois a vitória dele foi duvidosa, e depois se preocupar com o Khabib.

    8. Ele vs spider n rola, é muita diferença de peso, altura, proporcionalidade.
      Mas q seria um baita lutao seria.
      Spider mesmo velho é abusado, ousado, muito técnico em pé tal como é MacGregor e provocativo como tal também, aliás acho q MacGregor pegou muito do Anderson aí.
      Seria um lutaço só na base da porrada em pé,?

    9. Não acredito no Jogo do Anderson, a não ser que treine muito solo. Este jogo do russo de grampear, quedar e amassar é difícil. Para enfrentar este russo tem de ter um jogo de solo muito bom.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome