Parceiro de Khabib provoca Conor McGregor após confusão no UFC 229: ‘Eu o estapeei como prometido’

    Zubaira Tukhugov invadiu o octógono e chegou às vias de fato com Conor McGregor (Foto Getty Images / UFC)

    Um dos principais personagens da confusão generalizada que aconteceu após o UFC 229, no último sábado (6), foi o russo Zubaira Tukhugov. O lutador peso-pena da organização invadiu o octógono após a vitória do amigo Khabib Nurmagomedov e agrediu Conor McGregor, que tinha sido finalizado na luta principal do evento em disputa de cinturão.

    Nas semanas que antecederam à luta, Tukhugov foi alvo de provocações de Conor, já que foi chamado de “traidor” por se unir a Khabib. Zubaira é checheno, enquanto Nurmagomedov é do Daguestão. Tukhugov utilizou as redes sociais para garantir que estapearia McGregor. Ele cumpriu o que havia prometido e se vangloriou do feito em vídeo.

    “Eu estapeei ele, como prometido. Prometi fazer ele pagar pelas suas palavras e cumpri”, disse o checheno, de 27 anos de idade, em vídeo traduzido pelo jornalista Karim Zidan.

    Tukhugov, que não luta desde 2016, tem um combate marcado para o próximo dia 27 de outubro, onde enfrenta Artem Lobov (amigo de McGregor) no co-main event do UFC Fight Night 138, no Canadá. O duelo, entretanto, deve ser cancelado após o incidente de sábado passado, e Zubaira ainda corre o risco de ter seu vínculo com o Ultimate encerrado.

    5 COMENTÁRIOS

    1. Os amigos do MacGregor, que estavam na confusão do ônibus em abril, algum deles fazia parte do UFC? Se sim, será que receberiam alguma punição?

    2. Os amigo do Mcgregor não fizeram nada, só escoltaram ele. Diferente desse Tukhugov que atacou o irlandês pelas costas, todo errado ainda. Depois ficou se achando. Estapeou pelas costas, saiu correndo, depois ficou se achando. Ridículo igual vc e seus comentários!
      Se ficasse frente a frente com o Notórius mesmo cansado sabemos que esse baba ovo do russo beijaria a lona.
      Vc é só mais invejoso recalcado!
      Também sabemos que o Dana White e 99,999% das pessoas que entendem de MMA não gostam desse Khabib, pelo estilo de luta amarrado só vencendo nos pontos e por ser uma figura patética, o cara não vende nada e luta menos ainda.
      Só vc e sua turminha das “Putinhas do Khabib” com o presidente do fã clube Leandro Tigre fazem adoração a ele!
      É só questão de tempo pra anular a luta, retirar o cinturão, reter a bolsa desse cretino e mandar esse bosta embora do UFC!

      • Marcelo, marcemerda, vulgo “bunda gulosa”
        Cala a boca seu corno filha da puta, kkkkkkkkk para de delirar, kkkkkk chooooora puta do irlandês choooora
        Quer ganhar no tapetão é? kkkk choooora corno chora, chora bicha chooora

    3. Hummm! Chamar o cara de “bunda gulosa” é bem o seu perfil de viadinho não é mesmo JBoquetinho! Outro dia vc se referiu que alguns só fazem conotação sexual mas agora está aqui tentando angariar gente pra arrombar esse teu cu sujo! Fica desesperadamente tentando arrumar algum candidato pra gozar nessa boca desdentada sua bixa de merda!!
      Volta pro fã clube do Khabib! Vc e seu comedor Leandro Bambi com suas orgias e bagacerices! Duas mariconas!

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome