Comissão de Nevada encaminha queixas à procuradoria geral após briga generalizada no UFC 229

    Khabib Nurmagomedov escoltado pela polícia após confusão no UFC 229 (Foto Harry How / Getty Images Sports)

    Depois da confusão generalizada que tomou conta do UFC 229, realizado no último sábado (6), em Las Vegas (EUA), Conor McGregor Khabib Nurmagomedov receberam queixas da Comissão Atlética de Nevada direcionadas à procuradoria geral do estado, o que pode render punições aos dois atletas. Outros lutadores presentes também foram listados.

    Por conta do incidente, a Comissão já tinha “congelado” a bolsa de 2 milhões de dólares que Khabib receberia após a luta. A decisão de registrar queixa contra McGregor foi realizada após reverem imagens da briga, já que Conor também participou das agressões.

    Depois de finalizar McGregor no quarto assalto e manter o cinturão dos leves do UFC, Khabib Nurmagomedov começou uma discussão com membros do córner do irlandês e pulou pra fora do octógono, iniciando uma briga com Dillon Danis, professor de Jiu-Jitsu do “Notorious”. Em seguida, integrantes da equipe de Khabib invadiram o cage e agrediram Conor, que revidou, enquanto o caos tomava conta das arquibancadas da T-Mobile Arena.

    A briga foi apartada pela polícia de Las Vegas e os dois foram escoltados de volta aos vestiários. Alguns membros do córner de Khabib foram detidos, mas liberados em seguida após Conor não prestar queixa. A Comissão Atlética irá punir os atletas, e Nurmagomedov corre risco de perder o título dos leves do UFC, caso a punição imposta seja muito longa.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome