Brasileiros são confirmados em disputas de cinturão no Brave 18, em novembro; confira os detalhes

O brasileiro Marcel Adur disputará o título dos moscas contra Velimurad Alkhasov (Foto divulgação)

O peso-mosca Marcel Adur terá a maior luta da sua carreira no dia 16 de novembro. Nesta data, o lutador brasileiro enfrentará o russo Velimurad Alkhasov no card principal do Brave 18, evento que acontecerá em Isa Town, no Bahrein. Em jogo, estará o primeiro cinturão até 57kg da história do Brave Combat Federation, alvo do desejo de ambos.

Adur iniciou sua trajetória no Brave com um nocaute avassalador sobre Ivan López, no Brave 3, disputado em Curitiba. Depois, superou Rodrigo Melônio e Fernando Laurenço, também com nocautes, credenciando-se, assim, a disputar o título inaugural peso mosca.

Alkhasov, por sua vez, chegou ao Brave com grandes credenciais. Ex-campeão do ACB e campeão mundial de Sambo, o atleta do Daguestão não lutava há dois anos, mas superou Sean Santella, em agosto deste ano, com sobras, dominando o wrestler americano.

Recentemente, o Brave CF anunciou a chegada de grandes nomes à divisão, como Bruno Malfacine, decacampeão mundial de Jiu-Jitsu, Cristian Rodriguez, Jon Corton, entre outros.

Felipe Efrain disputará cinturão dos galos

O Brave 18 ainda contará com outro brasileiro disputando título. Na última terça-feira (9), a TATAME apurou com fontes próximas à organização que Felipe Efrain enfrentará o atual campeão da divisão peso-galo, Stephen Loman, em uma das lutas principais do show.

Com 24 anos e um cartel de 13 vitórias e três derrotas no MMA profissional, Felipe vem de bom triunfo sobre Arnold Quero no Brave 14, em agosto, e contabiliza três resultados positivos pela organização, além de um revés. Seu oponente, Loman, tornou-se campeão peso-galo ao derrotar Gurdarshan Mangat por nocaute no Brave 9 e defendeu o cinturão na edição 13, vencendo Frans Mlambo por decisão unânime dos jurados após atuação segura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente
Seu nome