Aldo desafia Conor para revanche, mas Moicano rebate: ‘Eu estou te esperando’

    Aldo mandou recado para McGregor e foi desafiado por Moicano (Foto Getty Images / UFC)

    A derrota de Conor McGregor para Khabib Nurmagomedov, no último sábado (6), pelo UFC 229, trouxe reflexos até para a categoria peso-pena, divisão onde o irlandês já reinou antes de subir para os leves. Ex-campeão da classe de peso, José Aldo não perdeu tempo e, através de suas redes sociais, desafiou “The Notorious” para uma revanche, afirmando que “chegou a hora” do reencontro entre ambos e que Conor “não tem para onde correr”.

    Vale lembrar que no primeiro encontro entre eles, em 2015, pelo UFC 194, Aldo foi nocauteado em apenas 13 segundos e perdeu o posto de rei dos penas para o irlandês.

     

    Visualizar esta foto no Instagram.

     

    Não tem pra onde correr! Chegou a hora! it’s time! @thenotoriousmma

    Uma publicação compartilhada por José Aldo Junior (@josealdojunioroficial) em

    Acompanhada da postagem de Aldo veio uma publicação de Renato Moicano, atual quarto colocado na categoria peso-pena. O atleta natural de Brasília rebateu uma declaração feita pelo ex-campeão onde ele afirmou não considerar Moicano um “brasileiro” por atualmente Renato morar e treinar fora do país. Além disso, o lutador da Nova União, que está em segundo no ranking da divisão, disse que gostaria de enfrentar o compatriota futuramente.

    Diante da afirmação de José Aldo, Renato Moicano voltou a desafiar o ex-campeão para uma luta, ressaltando que o fato de morar fora do Brasil atualmente não o torna “menos brasileiro” que o manauara, e completando: “Sustente as suas palavras no octógono”.

     

    Visualizar esta foto no Instagram.

     

    José Aldo, o fato de buscar oportunidades fora do Brasil não me torna menos brasileiro que você! Tá fácil demais pra você dizer isso sobre mim atrás de uma entrevista. Você não tem luta marcada, e eu já te avisei e aviso de novo. Vamos lutar no octógono e não por trás de entrevistas. Vamos fazer o main event em fevereiro no BRASIL ou em qualquer lugar. Sustente suas palavras dentro do octógono. Estou apenas aguardando. 🔥🇧🇷 . José Aldo, the fact that I’m looking for better opportunities outside of Brazil doesn’t make me less Brazilian than you. It’s way too easy for you to say that about me behind a camera. You’re not booked for any fights ahead, and I’ve warned you and will say it again. Let’s fight on the octagon and not behind interviews. Let’s fight the main event in February in Brazil or anywhere. Back your words up inside the octagon if you can. I’m waiting. 🔥🇺🇸 . @ufc @ufc_brasil @canalcombate @danawhite @seanshelby @alexdavismma @conansilveira @americantopteam

    Uma publicação compartilhada por Renato Moicano – UFC (@renato_moicano_ufc) em

    4 COMENTÁRIOS

    1. simbora aldo meta no rabo do irlandes pe de cana cachaça falastrao dos piores mostre pra ele que ele e somente um ze povin mane trankera cu de cana cate os seus trems e meta o pe do ufc huahuahua

    2. Esse Moicano não é moleza, seria uma luta dura pro Aldo, se vencesse também não ficaria surpreso pq o cara tem futuro.
      Só pq ele está buscando o seu espaço isso faz dele um pau no cu?? Pau no cu são vocês que ficam idolatrando o russo depois de todo o quebra-quebra que foi feito e agora metem o pau no brasileiro! Bando de filho das puta e suas brasileirices!!!

    3. UMA VERGONHA PRA NAÇÃO BRASILEIRA ……… NOCAUTEALDO TOMA UM COÇA EM 13S PERDE O CINTURÃO DE ANOS E QUER REVANCHE????????? VAI FRITAR HSAMBURGUERES.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome