Prime Experience, a oitava etapa do ranking da FJJD-Rio, tem confronto entre KLB e Rafael Feijão confirmado

    Luis Henrique KLB vai enfrentar Rafael Feijão, em duelo sem quimono no Prime Experience (Foto Getty Images)

    Por Yago Rédua

    No fim deste mês, no dia 27 de outubro, acontece a oitava etapa do Circuito Brasil Open Mineirinho, a Prime Experience, no Clube Municipal, na Tijuca (RJ). Além do evento, que vai contar pontos no ranking da FJJD-Rio, será disputado o Prime Júnior – para celebrar o mês das crianças. A competição também vai contar com superlutas, sendo uma o confronto entre Luis Henrique KLB e Rafael Feijão, ambos atletas de MMA, que vão lutar No-Gi.

    Garanta sua vaga na Prime Experience, aqui

    A FJJD-Rio vai promover uma grande celebração da arte suave, proporcionando uma experiência diferenciada para os lutadores e também para o público presente no ginásio. Rogério Gavazza, presidente da Federação, comentou sobre o evento à TATAME.

    “Estamos com uma enorme expectativa para a Prime Experience e o Prime Júnior. Tenho certeza que será algo inesquecível para todos os participantes e, claro, para as pessoas que vão acompanhar os amigos ou familiares. Será um dia muito especial para todos, com um espaço destinado apenas para a diversão das crianças”, disse o presidente da FJJD-Rio.

    Superlutas confirmadas

    Assim como em todas as etapas, a FJJD-Rio vai promover superlutas. Nesta edição, dois embate estão confirmados: Luis Henrique KLB, atleta do UFC, vai encarar Rafael Feijão, ex-atleta do Ultimate. Já o ator Raul Gazolla vai enfrentar o narrador Rhoodes Lima, do SporTV. A organização pretende, nos próximos dias, divulgar os outros confrontos do dia.

    SERVIÇO:

    Prime Experience – 8ª etapa do ranking

    Local: Clube Municipal, na Tijuca (RJ)
    Data: 27 de outubro de 2018
    Inscrições: aqui

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome