Kevin Lee e Al Iaquinta fazem revanche na luta principal do UFC on FOX 31, em dezembro; saiba mais

    Kevin Lee e Al Iaquinta se enfrentam no dia 15 de dezembro (Foto reprodução UFC)

    Marcado para acontecer no dia 15 de dezembro, na cidade de Milwaukee, Wisconsin (EUA), o UFC on FOX 31 teve a sua luta principal anunciada na última quarta-feira (10). Trata-se do duelo válido pela categoria peso-leve entre os americanos Kevin Lee e Al Iaquinta.

    Este será o segundo confronto entre os dois atletas. Lee e Iaquinta se enfrentaram pela primeira vez em fevereiro de 2014, no UFC 169. Na ocasião, Iaquinta saiu com a vitória por decisão unânime dos jurados, em combate que marcou a estreia de Kevin no Ultimate.

    Em quinto lugar no ranking da categoria, Kevin “The Motown Phenom” Lee busca sua segunda vitória consecutiva e uma nova oportunidade de disputar o cinturão da divisão. Depois de perder para Tony Ferguson em outubro de 2017, ele conquistou uma vitória por nocaute técnico sobre o brasileiro Edson Barboza, em abril deste ano, no UFN 128.

    Já Al Iaquinta lutará pela primeira vez desde que disputou o título da categoria. Em abril, o americano aceitou encarar Khabib Nurmagomedov com apenas um dia de antecedência no main event do UFC 223, e saiu derrotado pelo russo por decisão unânime dos jurados.

    Além de Lee x Iaquinta, o UFC também confirmou um duelo na categoria dos galos. Sergio Pettis, derrotado no último final de semana por Jussier Formiga, no UFC 229, sobe de peso para enfrentar Rob Font, atualmente o 11º lugar no ranking peso-galo do Ultimate.

    CARD PROVISÓRIO:

    UFC on FOX 31
    Wisconsin Entertainment and Sports Center, em Milwaukee (EUA)
    Sábado, 15 de dezembro de 2018

    Peso-leve: Kevin Lee x Al Iaquinta
    Peso-mosca: Jessica-Rose Clark x Andrea Lee
    Peso-leve: Edson Barboza x Daniel Hooker
    Peso-galo: Sergio Pettis x Rob Font
    Peso-leve: Joaquim Netto BJJ x Jared Gordon
    Peso meio-médio: Dwight Grant x Erik Koch
    Peso-leve: Drakkar Klose x Bobby Green
    Peso-médio: Jack Hermansson x Gerald Meerschaert
    Peso-pena: Dan Ige x Jordan Griffin

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome