Lucas Mineiro é confirmado no Brave 18 e evento contará com três brasileiros em disputas de título

Ex-UFC, Lucas Mineiro enfrentará Al-Selwady pelo título linear no Brave 18 (Foto divulgação)

Campeão interino peso-leve do Brave Combat Federation, Lucas Mineiro tentará buscar o título linear da categoria na luta principal do Brave 18, evento que acontecerá no dia 16 de dezembro, em Isa Town, no Bahrein. O brasileiro enfrentará a sensação Abdul-Kareem Al-Selwady, que está invicto na organização, com quatro vitórias em quatro lutas realizadas.

Lucas se juntará a Felipe Efrain e Marcel Adur, que também disputarão cinturões do Brave no histórico evento. Efrain desafiará o atual campeão peso-galo Stephen Loman, enquanto Adur tentará se tornar o primeiro campeão dos moscas ao enfrentar Velimurad Alkhasov.

Um dos atletas mais conhecidos do Brave, Mineiro vem de luta histórica contra Luan “Miau” Santiago. Os dois disputaram o cinturão interino dos leves no Brave 11, em Belo Horizonte. “Miau” vinha vencendo nas papeletas dos juízes laterais, mas Mineiro conseguiu o nocaute técnico nos últimos segundos, sagrando-se campeão em seu segundo triunfo na franquia.

Já Al-Selwady vem de vitória sobre Charlie Leary no Brave 10. Foi o quarto triunfo do jordaniano, que superou também os brasileiros Erick “Índio Brabo” e Michael Deiga-Scheck, além de Rami Aziz, na luta principal do Brave 1, primeiro evento da história da companhia.

Além das três lutas valendo cinturão, o Brave acertou o retorno de Cian Cowley para o evento. Companheiro de equipe do astro do MMA Conor McGregor, “The Warrior” tentará sua segunda vitória na promoção diante do inglês Hardeep Rai, em luta no peso casado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente
Seu nome