Atletas da Escola de Lutas José Aldo brilham em competição de Judô no Rio de Janeiro; veja

Akyllys Torres, de apenas 8 anos, foi campeão no torneio de Judô (Foto divulgação)

No último sábado (13), o VIII Festival de Judô Projeção reuniu dezenas de atletas entre 4 e 16 anos nas dependências do colégio Andrews, situado na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Com 43 atletas inscritos, a Escola de Lutas José Aldo teve um excelente desempenho, conquistando 36 medalhas e, de quebra, muitos admiradores por conta da grande atuação dos jovens atletas que fazem parte do projeto social liderado pelo ex-campeão do UFC.

“As lutas foram ótimas, nossas crianças se dedicaram bastante nos treinos e agora na competição, e o resultado está aí. Foi um festival de medalhas”, contou orgulhoso o professor do projeto, Rodrigo Antunes, que acrescentou: “Fomos vitoriosos em todos os sentidos, por onde eu passava, me perguntavam quem éramos, de onde nós vínhamos, elogiavam a vibração da nossa torcida, a nossa união, foi um dia muito emocionante”.

Entre os destaques do torneio de Judô está Akyllys Torres, de apenas 8 anos, que tornou-se tricampeão. Além disso, Lorena Martins também foi campeã após vencer três lutas.

SERVIÇO:

Escola de Lutas José Aldo – Flamengo
Rua Bibiano Pereira da Rocha, 2-A
Aulas gratuitas para crianças entre 6 e 16 anos
Modalidades: Boxe, Capoeira, Jiu-Jitsu, Judô, Luta Livre Olímpica (Wrestling) e Muay Thai
Mais informações pelo telefone: (21) 3826-2078

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente
Seu nome