Herbert Burns vence superluta no Fight 2 Win, projeta Mundial No-Gi e afirma: ‘Quero lutar o ADCC’

    Herbert Burns saiu vencedor em superluta realizada no Fight 2 Win (Foto Mike Calimbas)

    Herbert Burns vive uma grande fase no Jiu-Jitsu sem quimono. Depois do faturar o American National de Jiu-Jitsu e o ouro duplo no Dallas Open, além de um bronze no Pan-Americano No-Gi da IBJJF, o faixa-preta conquistou sua segunda vitória no evento Fight 2 Win, realizado na última sexta-feira (12), em Miami, nos Estados Unidos. O triunfo não veio por finalização, como Herbert queria, mas sua atuação contra Josh Garcia, faixa-preta da equipe Carlson Gracie, rendeu elogios dos organizadores do evento sua própria satisfação.

    “A luta foi muito boa. Fiquei feliz com a minha performance. Queria muito ter finalizado a luta, mas meu adversário se defendeu bem. Mas o importante é que saiu tudo como planejado. Ataquei o tempo todo, mostrei o meu Jiu-Jitsu e o público e os organizadores do Fight 2 Win gostaram do meu desempenho. Foram só elogios depois da luta. Espero em breve ser convidado para fazer uma nova luta no evento”, contou Herbert, de 30 anos.

    Com uma boa sequência de vitórias no grappling, Herbert agora mira o Mundial No-Gi da IBJJF, que acontece nos dias 15 e 16 de dezembro em Anaheim, na Califórnia (EUA).

    “Venho de uma sequência boa em eventos sem quimono. Conquistei bons resultados, títulos importantes e vou continuar treinando para outras competições No-Gi. Mas o meu foco é o MMA, tenho algumas negociações em andamento e espero lutar em dezembro. Mas, se não concretizar nada, vou continuar focando no Jiu-Jitsu. Se não tiver luta de MMA agendada para dezembro, pretendo disputar o Mundial No-Gi. Ano que vem quero lutar o ADCC, então vou continuar lutando sem quimono quando não tiver luta de MMA marcada”.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome