Líder da Game Fight exalta atletas da equipe que enfrentarão dupla do UFC na Prime Experience; confira

    Game Fight tem sido protagonista das competições do Circuito Mineirinho nos últimos anos (Foto Click Art'suave)

    Por Yago Rédua

    A FJJD-Rio divulgou mais duas superlutas da Prime Jiu-Jitsu Experience, que acontece no próximo dia 27, no Clube Municipal, na Tijuca (RJ). A oitava etapa do Circuito Brasil Open Mineirinho vai promover a superluta de Alexia de Castro e Lunna Vieira, da Game Fight, contra as atletas do UFC Polyana Viana e Jéssica Bate-Estaca, respectivamente. Vinicius Amaral, líder da equipe, exaltou os confrontos e pediu as vitórias de “presente”.

    Garanta sua vaga na Prime Experience, aqui

    “Essas duas lutas vão ficar marcadas, tanto para as meninas que estão no UFC, que são profissionais, vivem somente disso, quanto para as outras. Elas estão de parabéns por buscarem a melhora dentro do Jiu-Jitsu. Elas aceitaram lutar em torneios de Jiu-Jitsu, é importante para a modalidade, para o público feminino. Estou muito feliz que elas tenham aceitado lutar com as minhas alunas, que também são grandes atletas, meninas de ouro, que fazem Jiu-Jitsu por amor e profissão. Serão dois combates grandiosos. Parabéns também à organização por dar oportunidade aos atletas, principalmente mulheres. Sem contar que no dia 27 é o meu aniversário. Quero que elas me deem esse presente (risos)”, disse o professor, que projetou força máxima da Game Fight nas disputas do ranking.

    “A equipe Game Fight vem focando bastante no Circuito Mineirinho, principalmente pelos benefícios que vem sendo dado aos atletas, como as passagens internacionais. A organização do evento em si é excelente. Sem contar que os eventos têm lutas fortíssimas, lutas casadas que estão elevando muito o nome do evento. Na verdade, estão conseguindo fazer dois tipos de evento em um só: o campeonato e as superlutas. Vai ser só lutão. Até o fim da temporada vamos entrar em massa para brigar sempre pelo título”, encerrou.

    As inscrições para a oitava etapa do ranking vão até a próxima sexta-feira (19). Vale frisar que o evento conta pontos na corrida pelas passagens para eventos internacionais da UAEJJF, como o Grand de Londres e Los Angeles, além do World Pro. Será realizado, no mesmo dia, o Prime Júnior, especial para as crianças, com outras atividades no Clube Municipal para os participantes e o público em geral que comparecer ao esperado evento.

    SERVIÇO:

    Prime Experience – 8ª etapa do ranking

    Local: Clube Municipal, na Tijuca (RJ)
    Data: 27 de outubro de 2018
    Inscrições: aqui

    Superlutas
    Luis Henrique KLB x Rafael Feijão
    Raul Gazolla x Rhoodes Lima
    Alexia de Castro x Polyana Viana
    Lunna Vieira x Jéssica Bate-Estaca

    1 COMENTÁRIO

    1. Parabéns pela estrutura, premiações e incentivos as crianças e masters!
      O melhor Campeonato do RJ.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome