Prime Jiu-Jitsu Experience é atração no Rio de Janeiro com atletas do UFC e homenagem para as crianças

    Jéssica Bate-Estaca tem participado de diversas competições de Jiu-Jitsu (Foto: Reprodução/Instagram)

    Por Yago Rédua

    No próximo dia 27, no Clube Municipal, na Tijuca (RJ), será realizado o Prime Jiu-Jitsu Experience. O evento será a oitava etapa do ranking do Circuito Brasil Open Mineirinho e vai contar com diversas atrações. As superlutas serão compostas por três lutadores do UFC. Jéssica Bate-Estaca, que já disputou o cinturão, Polyana Viana e Luis Henrique KLB, que espera um novo oponente após Rafael Feijão deixar o evento por conta de problemas de saúde. A FJJD-Rio pretende anunciar um adversário nas próximas horas.

    O ator Raul Gazolla, faixa-preta de Jiu-Jitsu, vai fazer uma superluta com o narrador Rhoodes Lima. Além disso, ainda vai participar do Festival Kids, ao lado do professor Maurício Abreu, responsável pelas atividades lúdicas com as crianças. Já Miltinho Vieira vai realizar uma luta especial com Diogo Lavigne, jovem portador de Síndrome de Down.

    O Prime Júnior também será uma das atrações do dia. As competições serão exclusivas para crianças, em busca de homenageá-las no mês de outubro, quando é comemorado o “Dia das Crianças”. Para isso, serão realizadas atividades nas dependências do ginásio.

    Vale ressaltar que as inscrições para os eventos foram prorrogadas até a próxima segunda-feira (22), e que o Prime Experience conta pontos na corrida pelas passagens para eventos internacionais da UAEJJF, como o Grand de Londres e Los Angeles, além do World Pro.

    SERVIÇO:

    Prime Experience – 8ª etapa do ranking

    Local: Clube Municipal, na Tijuca (RJ)
    Data: 27 de outubro de 2018
    Inscrições: aqui

    Superlutas
    Luis Henrique KLB x Rafael Feijão
    Raul Gazolla x Rhoodes Lima
    Alexia de Castro x Polyana Viana
    Lunna Vieira x Jéssica Bate-Estaca
    Miltinho Vieira x Diogo Lavigne

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome