Campeã peso-palha, Namajunas elege Bate-Estaca como ‘alvo’: ‘Merece ser a próxima desafiante’

    Namajunas vem de duas vitórias seguidas sobre Joanna, ex-campeã da categoria (Foto: Getty Images)

    Campeã peso-palha, Rose Namajunas não sobe ao octógono desde abril, quando venceu Joanna Jedrzejczyk na revanche e manteve o cinturão na primeira defesa de título. Ao site do UFC, a norte-americana disse que por um tempo não via uma desafiante “consistente” na divisão até Jéssica Bate-Estaca atropelar Karolina Kowalkiewicz.

    “Mesmo após eu vencer Joanna pela segunda vez, pareceu não haver na divisão uma desafiante consistente. Sempre prestei atenção em Jéssica Bate-Estaca, mas vamos dizer que sua última performance mudou as coisas e deixou claro quem realmente merece ser a próxima desafiante ao cinturão. Mas ainda há outros talentos interessantes no peso-palha”, comentou, que seguiu fazendo sua análise da categoria.

    “Tatiana Suarez quer me desafiar, e as pessoas acham que eu ainda sou a mesma lutadora que foi derrotada por Carla Esparza. Essa situação é interessante para eu ter a chance de não só provar algo a mim mesma, mas também ao resto mundo que eu estou verdadeiramente mais madura e sou uma lutadora completa, e não quem eu era quando tinha 22 anos de idade. Talvez, se eu chegar ao ponto de ter uma razão para subir de categoria, eu suba. Mas ainda tenho muitos assuntos a resolver no peso-palha”, encerrou.

    2 COMENTÁRIOS

    1. Isso sim é uma campeã, mesmo sabendo do perigo que representa a Bate Estaca, reconhece que é a desafiante ao cinturão, diferente de vários outros campeões que ficam escolhendo oponentes. Sou fã dessa gata!

    2. LEIGO ROSE NAMAJUNAS VAI NOCAUTEAR A BATE ESTACA . LÁ EM CIMA O NEGÓCIO É BEM DIFERENTE. BATE ESTACA VAI TOMAR UMAS ESTOCADAS NA FACE E VAI BEIJAR A LONA EM UM RELACIONAMENTO SÉRIO A PONTO DE BABAR NO TABLADO. SÓ LEIGO DISCORDA.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome