Membro do Hall da Fama do UFC, Stephan Bonnar é preso por dirigir embriagado e resistência; confira

    Stephan Bonnar foi preso em Las Vegas, Estados Unidos, após dirigir embriagado (Foto Josh Hedges / Zuffa LLC)

    O ex-lutador Stephan Bonnar, de 41 anos, foi preso no último domingo (28), em Las Vegas, nos Estados Unidos, após dirigir embriagado e de maneira perigosa em uma rodovia. Vale ressaltar que, além da infração citada, Bonnar também é acusado de resistir a prisão, e será julgado neste mês de novembro pelas devidas infrações cometidas.

    Esta é a terceira vez que o lutador é preso por dirigir embriagado. Inicialmente, a fiança foi colocada no valor de 22 mil dólares, mas o americano acabou liberado na última segunda (29) e responderá ao processo em liberdade. Relatos apontam que Bonnar estava dirigindo em velocidade superior aos 140km/h, e que foi encurralado por civis antes da sua prisão.

    Stephan “The American Psycho” Bonnar não luta desde novembro de 2014, quando foi derrotado por Tito Ortiz no Bellator 131. Ele é mais conhecido por ter participado da primeira edição do reality show The Ultimate Fighter, onde chegou na final, mas acabou superado por Forrest Griffin em um épico combate, relembrado até os dias atuais.

    A última aparição de Bonnar no UFC – organização da qual ele faz parte do Hall da Fama – foi em 2012, quando enfrentou o ex-campeão Anderson Silva e acabou nocauteado no primeiro round. Em sua carreira no MMA, o americano somou 15 vitórias e nove reveses.

    1 COMENTÁRIO

    1. o aspirador de po foi pior avancou o sinal e quase matou um bebe ainda na barriga da mae fugiu com dinheiro e droga mais esqueceu as digitais no bong quer dizer dinehiro na mao de ze povo e a maior guela eles acabam matando por naum saber gestir huahuahuahua

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome