Responsável pela GFTeam, Júlio Cesar opina sobre Taça Brasil Master: ‘Ótima oportunidade para a classe’

    Taça Brasil Master é mais um evento da FJJD-Rio exclusivo para a categoria (Foto divulgação)

    No dia primeiro de dezembro, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, Zona Oeste da cidade, direto da Arena Carioca 1, acontece a última etapa do Circuito Brasil Open Mineirinho em 2018. Serão dois eventos organizados pela FJJD-Rio/CBJJD, a Taça Brasil Master, exclusiva para a categoria, e a Taça Guanabara, que será aberta as classes kids, juvenil e adulto.

    Em ambas competições estarão em jogo a corrida final pelo título do ranking e, consequentemente, as passagens internacionais para os eventos da UAEJJF, como etapas do Grand Slam em Londres e Los Angeles, além do World Pro em Abu Dhabi (EAU).

    Em papo com a TATAME, Júlio Cesar Pereira, líder da GFTeam, destacou a importância de um evento voltado para a classe master, como o Brasileiro Master, realizado pela CBJJD no mês de setembro: “Vejo como uma ótima oportunidade para a categoria. Atualmente, a maior parte dos alunos nas academias são master. Então, é uma boa chance, tenha visto que será o maior número dos inscritos nos eventos”, disse o responsável pela equipe.

    A Taça Brasil Master e a Taça Guanabara vão ter peso triplo, segundo informações da FJJD-Rio. Ou seja, ao invés do título na divisão valer 900 pontos, o vencedor vai levar 2.700.

    SERVIÇO:

    Taça Brasil Master e Taça Guanabara

    Data: 1 de dezembro
    Local: Arena Carioca 1, no Parque Olímpico – Rio de Janeiro (RJ)
    Inscrições: aqui

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome