Adversário de Lyoto no Bellator 212, Rafael Carvalho conquista três ouros no Curitiba Open de Jiu-Jitsu

por: TATAME | @tatameofficial
Publicado em 17/10/2018
Adversário de Lyoto no Bellator 212, Rafael Carvalho conquista três ouros no Curitiba Open de Jiu-Jitsu Rafael Carvalho teve grande desempenho na disputa do Curitiba Spring Open, com três ouros (Foto arquivo pessoal)

publicidade

Um mês após conquistar o Campeonato Paranaense de Jiu-Jitsu, Rafael Carvalho voltou a brilhar em um torneio da arte suave. No último final de semana, o ex-campeão peso-médio do Bellator participou do Curitiba Spring Open de Jiu-Jitsu, da IBJJF, e faturou três medalhas de ouro. Nas disputas de quimono, o faixa-roxa faturou peso e absoluto na categoria master. Já nas disputas sem quimono, ele foi campeão em sua categoria de peso.

“Essa não foi a primeira vez que eu conquisto peso e absoluto em uma competição de Jiu-Jitsu. A sensação é maravilhosa, porque todo o trabalho realizado está sendo recompensado. Eu e o meu mestre Rogério Leite procuramos estar sempre em sintonia para que o trabalho chegue a esse resultado, que é conquistar o primeiro lugar”, disse.

A dois meses da luta contra Lyoto Machida pelo Bellator 212, Rafael agora irá focar apenas nos seus treinos de MMA e não planeja mais disputar torneios de Jiu-Jitsu este ano.

“O treino de quimono continua, mas agora o meu foco é a luta no Bellator. O camp já começou, então o meu foco agora, até para não me lesionar, são os treinos de MMA. Estou bem concentrado nos treinamentos e sem lesões. Está tudo dentro do planejado. Ainda estou em uma fase intermediária do camp, ainda tem algumas coisas para ajustar, mas tenho dois meses para isso. Está tudo caminhando para ser um excelente camp”, encerrou.

Veja também

publicidade

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade