Boxe: Terence Crawford bate Jose Benavidez no último assalto, mantém cinturão e segue invicto

Publicado em 15/10/2018 por: Gabriel gabriel
Boxe: Terence Crawford bate Jose Benavidez no último assalto, mantém cinturão e segue invicto Terence Crawford fez mais uma vítima e está invicto com 34 vitórias (Foto Mikey Williams / Top Rank)

publicidade

Considerado por muitos como o melhor boxeador da atualidade, Terence Crawford fez mais uma vítima. No último sábado (13), o lutador subiu ao ringue na cidade de Omaha (EUA) e bateu Jose Benavidez por nocaute no 12º assalto, concluindo a sua primeira defesa do cinturão dos meio-médios da Organização Mundial de Boxe (WBO).

Terence era amplo favorito para o duelo e confirmou as expectativas ao longo da luta. Benavidez teve pouco sucesso no combate, onde não aproveitou sua vantagem física e buscou um golpe derradeiro a todo momento. O final do duelo veio no décimo segundo assalto, quando Crawford, que vencia por larga margem nos pontos, soltou um belo uppercut que levou o adversário ao chão. O árbitro reiniciou a luta, apenas para Benavidez sofrer mais socos até a interrupção, que veio restando 20 segundos para o fim.

A vitória foi a 34ª da carreira invicta de Crawford – sendo a 25ª por nocaute. Benavidez, por outro lado, amargou o primeiro revés de sua carreira profissional. Não se sabe qual será o próximo compromisso de Terence nos ringues, mas a imprensa norte-americana cogita uma superluta contra Errol Spence Jr, atual campeão dos meio-médios da IBF.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade