Chael Sonnen comenta derrota por nocaute para Fedor no Bellator 208 e diz: ‘Nunca fui batido assim’

por: TATAME | @tatameofficial
Publicado em 15/10/2018
Chael Sonnen comenta derrota por nocaute para Fedor no Bellator 208 e diz: ‘Nunca fui batido assim’ Chael Sonnen fez elogios a Fedor Emelianenko após a luta do último sábado (Foto Bellator MMA)

publicidade

Chael Sonnen entrou na arena circular do Bellator no último sábado (13) com a difícil missão de bater a lenda russa Fedor Emelianenko nas semifinais do GP dos Pesados da organização, mas não obteve êxito e acabou nocauteado ainda no primeiro round de luta.

Em conversa com jornalistas após o combate no Bellator 208, o falastrão Chael fez elogios as habilidades do russo e comentou sobre o que deu errado durante a disputa nos EUA.

“Chamaria ele de explosivo. Com os socos, não tinham combinações, eles só vinham e eram duros. Até no chão eu tive boas posições, mas ele explodia, e não em um jeito exatamente técnico. Foi impressionante, ele é um atleta impressionante”, elogiou Chael.

“Eu acho que nunca fui batido desse jeito. Achei que tinha chance ali, estava me defendendo e achei que ele estava ficando lento. O árbitro me avisou que se eu não me mexesse ele pararia, mas não achei que ele faria isso porque muitos socos vinham na minha guarda, achei que estava bloqueando e cansando. Acabou sendo uma estratégia ruim, foi um plano ruim para o duelo”, completou o experiente lutador, de 41 anos.

Com o resultado, Fedor avança para a final do GP dos Pesados, onde enfrentará Ryan Bader, em janeiro do ano que vem. Bader se garantiu na decisão após vencer Matt Mitrione por decisão unânime dos jurados, na última sexta (12), pelo main event do Bellator 207.

Veja também

publicidade

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade