Após problemas com a balança, Darren Till comunica subida para o peso-médio

por: TATAME | @tatameofficial
Publicado em 04/10/2018
Após problemas com a balança, Darren Till comunica subida para o peso-médio Após dramas, Darren Till anunciou que passará a lutar como peso-médio (Foto Getty Images / UFC)

publicidade

O lutador inglês Darren Till comunicou que está mudando sua categoria de peso. Depois de perder em disputa do cinturão dos meio-médios para o campeão Tyron Woodley, no UFC 228, o “Gorilla” anunciou que subirá para a divisão dos médios, com limite até 84kg.

Em publicação no seu blog, no site “PaddyPower.com”, Darren revelou que o revés sofrido para o campeão marcou o seu último combate na categoria até 77kg, dos meio-médios.

“Sou um cara grande para o peso meio-médio, para ser honesto, então, provavelmente foi a minha última luta naquele peso. O meio-médio não está totalmente encerrado para mim, mas acho que serei feliz subindo para o peso-médio agora, e ficarei forte naquele peso”.

“Não é que eu não possa bater o peso, eu consigo, só sou um cara grande em uma dieta regulamentada e não gosto de fazer isso. As pessoas falam que não tenho disciplina suficiente, mas porque eu corto muito peso, tenho que comer uma quantidade menor de comida, e não é desse jeito que quero treinar”, completou o lutador inglês, de 25 anos.

Darren não bateu o peso da divisão dos meio-médios em duas oportunidades. A primeira foi em 2017, quando lutou contra Jessin Ayari, e a segunda em 2018, na luta diante de Stephen Thompson, pelo UFN 130. Nas ocasiões, Till saiu vencedor em ambas as lutas.

Veja também

publicidade

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade