Após problemas com a balança, Darren Till comunica subida para o peso-médio

Publicado em 04/10/2018 por: Gabriel gabriel
Após problemas com a balança, Darren Till comunica subida para o peso-médio Após dramas, Darren Till anunciou que passará a lutar como peso-médio (Foto Getty Images / UFC)

publicidade

O lutador inglês Darren Till comunicou que está mudando sua categoria de peso. Depois de perder em disputa do cinturão dos meio-médios para o campeão Tyron Woodley, no UFC 228, o “Gorilla” anunciou que subirá para a divisão dos médios, com limite até 84kg.

Em publicação no seu blog, no site “PaddyPower.com”, Darren revelou que o revés sofrido para o campeão marcou o seu último combate na categoria até 77kg, dos meio-médios.

“Sou um cara grande para o peso meio-médio, para ser honesto, então, provavelmente foi a minha última luta naquele peso. O meio-médio não está totalmente encerrado para mim, mas acho que serei feliz subindo para o peso-médio agora, e ficarei forte naquele peso”.

“Não é que eu não possa bater o peso, eu consigo, só sou um cara grande em uma dieta regulamentada e não gosto de fazer isso. As pessoas falam que não tenho disciplina suficiente, mas porque eu corto muito peso, tenho que comer uma quantidade menor de comida, e não é desse jeito que quero treinar”, completou o lutador inglês, de 25 anos.

Darren não bateu o peso da divisão dos meio-médios em duas oportunidades. A primeira foi em 2017, quando lutou contra Jessin Ayari, e a segunda em 2018, na luta diante de Stephen Thompson, pelo UFN 130. Nas ocasiões, Till saiu vencedor em ambas as lutas.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade