Com premiação em dinheiro e diversas estrelas, Mundial da SJJIF acontece neste final de semana

Publicado em 26/10/2018 por: Mateus Machado
Com premiação em dinheiro e diversas estrelas, Mundial da SJJIF acontece neste final de semana Keenan deu show no último Mundial, finalizando Erberth na final do absoluto faixa-preta (Foto SJJIF)

publicidade

Marcado para acontecer neste fim de semana, dias 27 e 28, em Long Beach, na Califórnia (EUA), o Mundial de Jiu-Jitsu 2018 da SJJIF promete mais uma grande edição. O evento contará com disputas em todas as graduações, Gi & No-Gi, com alto nível na faixa-preta.

Destaques na edição passada, os campeões do absoluto Keenan Cornelius e Tayane Porfírio estão novamente confirmados e buscarão de mais um título. Além das feras citadas, nomes como Lucas Pinheiro, Samir Chantre, Victor Silvério, Gustavo Braguinha, Fellipe Trovo, Manuel Ribamar, Kennedy Maciel, Arnaldo Maidana e Kaynan Duarte também vão atrás da medalha de ouro e da premiação em dinheiro no masculino adulto faixa-preta.

Já entre as mulheres, Bia Mesquita, Talita Treta, Nathiely Jesus, Luiza Monteiro, Hannette Stack, Gabrielle McComb e Karen Antunes são os principais nomes registrados no torneio.

Confira as chaves das disputas com quimono, aqui
Confira as chaves das disputas sem quimono, aqui

Com as chaves definidas, algumas lutas chamam a atenção na fase inicial de quimono. Entre elas, a disputa de Fellipe Trovo, da Gracie Barra, contra Kaynan Duarte, da Atos, no super-pesado, e Talita Treta x Nathiely Jesus, pelo peso-meio-pesado no feminino.

Vale lembrar que, além das disputas com e sem quimono, o Mundial da SJJIF também terá lutas para deficientes especiais e no modo de Parajiu-Jitsu. Para saber mais, clique aqui!

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade