‘Bonde do Khabib’: conheça os amigos do russo que se envolvem em confusão geral no UFC 229

Publicado em 12/10/2018 por: Yago Redua
‘Bonde do Khabib’: conheça os amigos do russo que se envolvem em confusão geral no UFC 229 Bonde do Khabib foi formado por membros da comissão técnica e amigos do russo (Foto: Reprodução)

publicidade

O UFC 229, realizado no último sábado (6), segue causando polêmica durante a semana, com os desdobramentos da confusão generalizada que marcou o evento. Logo após finalizar Conor McGregor, Khabib Nurmagomedov pulou do octógono para brigar com Dillon Danis, treinador de Jiu-Jitsu do irlandês. Na sequência, três amigos do campeão dos leves também se envolveram no tumulto na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA).

O “Bonde do Khabib” era numeroso, porém três nomes tiveram papéis cruciais na confusão, são eles: Abubakar Nurmagomedov, Zubaira Tukhugov e Rizvan Magomedov. Todos os três citados foram presos polícia local de Nevada (EUA). No entanto, logo em seguida foram liberados, pelo fato de “Notorious” não prestar queixa contra eles.

Abubakar é primo de Khabib, chegou a ser contratado pelo UFC, mas segue atuando pelo PFL – Professional Fighter League. Tukhugov pertence ao Ultimate, mas não luta desde o UFC 198, em 2016, quando perdeu para o brasileiro Renato Moicano. Já Magomedov é sócio de Ali Abdelaziz que é empresário do Khabib e de outros lutadores importantes.

Abubakar e Tukhugov invadiram o octógono e agrediram McGregor, que chegou a revidar alguns golpes. Já Magomedov aproveitou a confusão para brigar com Danis na parte de fora do cage, no momento em que Khabib partiu para cima do faixa-preta de Jiu-Jitsu.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade