Dana garante que Khabib não deixará o UFC após ameaça: ‘Vamos resolver tudo’

Publicado em 17/10/2018 por: Gabriel gabriel
Dana garante que Khabib não deixará o UFC após ameaça: ‘Vamos resolver tudo’ Dana White garante ter resolvido problemas relacionados a Khabib no Ultimate (Foto Getty Images / UFC)

publicidade

Khabib Nurmagomedov levantou polêmica na semana passada ao divulgar uma nota pedindo para ser demitido do UFC caso a organização dispensasse o seu amigo Zubaira Tukhugov por conta da briga generalizada no UFC 229, no último dia 6 de outubro. No entanto, segundo o presidente, Dana White, os ânimos do russo já foram acalmados.

Em entrevista ao site “TMZ Sports”, Dana procurou esclarecer que o problema de Khabib com o Ultimate já foi resolvido e que o campeão dos leves não vai a lugar nenhum.

“Estamos bem com o Khabib. Vocês ainda estão publicando aquela me***, aquilo foi na semana passada. Muita coisa acontece em uma semana nesse negócio”, disse o presidente.

“Estamos bem, já trabalhamos isso e vamos conseguir resolver tudo. Óbvio que ele estava um pouco chateado e nervoso, mas já resolvemos. Esses caras ficam muito emotivos, foi uma luta que mexeu com as emoções dele. Mas no fim de tudo, o Khabib é um grande cara, sempre tivemos um ótimo relacionamento com ele. Está tudo certo, tudo se resolverá e ele com certeza fica no UFC. O Khabib está feliz”, completou o mandatário do Ultimate.

Vale lembrar que Khabib Nurmagomedov finalizou Conor McGregor na luta principal do UFC 229 e manteve o cinturão dos leves da organização. Após a luta, porém, Khabib pulou para fora do octógono para agredir o treinador de Jiu-Jitsu do irlandês, Dillon Danis, causando uma briga generalizada entre membros do córner dos dois lutadores na arena.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade