Lewis revela ‘pouca atenção’ aos treinos e cutuca ‘DC’: ‘Ele acha que será fácil’

Publicado em 19/10/2018 por: Gabriel gabriel
Lewis revela ‘pouca atenção’ aos treinos e cutuca ‘DC’: ‘Ele acha que será fácil’ Derrick Lewis está 100% para luta contra Cormier, diferente do seu adversário (Foto Josh Hedges / Zuffa LLC)

publicidade

Derrick Lewis terá a maior oportunidade de sua carreira no MMA no próximo dia 3 de novembro, quando enfrentará o campeão dos pesados Daniel Cormier no duelo principal do UFC 230, marcado para o histórico Madison Square Garden, em Nova York (EUA).

Em conversa com jornalistas na última quarta-feira, Lewis, que lutou recentemente contra Alexander Volkov e saiu vencedor no terceiro round, revelou que entrará 100% para a disputa, ao contrário do rival, que admitiu que não se recuperou de uma lesão na mão.

“Eu estarei 100% para esta luta. Fui no médico e estou liberado. Chequei tudo e está tudo bem. Basicamente disseram que estou bom para lutar”, disse Derrick, hoje aos 33 anos.

“Eu acredito que ele acha que será uma luta fácil. Vá lá e pense isso. É até loucura que eu cheguei aqui com o treino que faço todos os dias. Estou falando sério, não fico na academia todos os dias como meus adversários. Gasto 30 minutos treinando, cinco minutos sentado e cinco minutos no meu celular postando memes e tal”, revelou o americano, que seguiu.

“Vou para todas as lutas com as costas lesionadas, acima do peso e quase diabético. Não importa para mim se ele vai lutar com a mão lesionada”, completou Derrick, que vem de três vitórias consecutivas e é o segundo colocado no ranking da divisão dos pesados.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade