Em meio a indefinição sobre o seu futuro no Ultimate, parceiro de Khabib é retirado do UFC Moncton

Publicado em 17/10/2018 por: Yago Redua
Em meio a indefinição sobre o seu futuro no Ultimate, parceiro de Khabib é retirado do UFC Moncton Zubaira Tukhugov está fora do card do UFC Fight Night 138 após comunicado oficial (Foto Getty Images / UFC)

publicidade

O que era cogitado na imprensa norte-americana, se tornou oficial nesta quarta-feira (17). O Ultimate retirou Zubaira Tukhugov do UFC Moncton, que acontece no próximo dia 27, no Canadá, após o lutador se envolver na confusão do UFC 229, quando invadiu o octógono para brigar com Conor McGregor. O parceiro de Khabib Nurmagomedov vai dar lugar ao experiente Michael Johnson no duelo com Artem Lobov, amigo de “Notorious”.

Segundo a organização divulgou em comunicado oficial, Tukhugov, que não luta desde o UFC 198, em maio de 2016, quando perdeu para Renato Moicano, está sob investigação da Comissão Atlética de Nevada. Desta forma, não vai poder lutar até o caso ser encerrado.

O russo chegou a ser preso pela polícia de Nevada (EUA) durante a confusão no UFC 229, em Las vegas, na T-Mobile Arena. Porém, como McGregor não deu queixa na delegacia, Tukhugov e mais dois amigos de Khabib foram liberados. Dana White, presidente do UFC, cogitou demitir o lutador. Porém, Khabib Nurmagomedov saiu em defesa do compatriota.

Confira abaixo o comunicado oficial do UFC:

“O atleta de peso-pena Michael Johnson substituirá Zubaira Tukhugov no duelo contra Artem Lobov no UFC Moncton: Volkan x Smith, devido à investigação em curso pela Comissão Atlética de Nevada. Johnson, 18-13, mudou-se para a divisão dos penas no início deste ano, conquistando uma vitória sobre Andre Fili em sua luta mais recente. Johnson x Lobov será co-main event no UFC Moncton: Volkan x Smith, em evento inédito que será na cidade de Moncton, em New Brunswick, no Canadá, no dia 27 de outubro de 2018”.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade