Em meio a indefinição sobre o seu futuro no Ultimate, parceiro de Khabib é retirado do UFC Moncton

Publicado em 17/10/2018 por: Yago Redua
Em meio a indefinição sobre o seu futuro no Ultimate, parceiro de Khabib é retirado do UFC Moncton Zubaira Tukhugov está fora do card do UFC Fight Night 138 após comunicado oficial (Foto Getty Images / UFC)

publicidade

O que era cogitado na imprensa norte-americana, se tornou oficial nesta quarta-feira (17). O Ultimate retirou Zubaira Tukhugov do UFC Moncton, que acontece no próximo dia 27, no Canadá, após o lutador se envolver na confusão do UFC 229, quando invadiu o octógono para brigar com Conor McGregor. O parceiro de Khabib Nurmagomedov vai dar lugar ao experiente Michael Johnson no duelo com Artem Lobov, amigo de “Notorious”.

Segundo a organização divulgou em comunicado oficial, Tukhugov, que não luta desde o UFC 198, em maio de 2016, quando perdeu para Renato Moicano, está sob investigação da Comissão Atlética de Nevada. Desta forma, não vai poder lutar até o caso ser encerrado.

O russo chegou a ser preso pela polícia de Nevada (EUA) durante a confusão no UFC 229, em Las vegas, na T-Mobile Arena. Porém, como McGregor não deu queixa na delegacia, Tukhugov e mais dois amigos de Khabib foram liberados. Dana White, presidente do UFC, cogitou demitir o lutador. Porém, Khabib Nurmagomedov saiu em defesa do compatriota.

Confira abaixo o comunicado oficial do UFC:

“O atleta de peso-pena Michael Johnson substituirá Zubaira Tukhugov no duelo contra Artem Lobov no UFC Moncton: Volkan x Smith, devido à investigação em curso pela Comissão Atlética de Nevada. Johnson, 18-13, mudou-se para a divisão dos penas no início deste ano, conquistando uma vitória sobre Andre Fili em sua luta mais recente. Johnson x Lobov será co-main event no UFC Moncton: Volkan x Smith, em evento inédito que será na cidade de Moncton, em New Brunswick, no Canadá, no dia 27 de outubro de 2018”.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade