O peso-meio-médio brasileiro Erick Silva precisará esperar mais um pouco para estrear no Bellator. Escalado para enfrentar Lorenz Larkin no próximo dia 12 de outubro, o capixaba sofreu uma fissura na cartilagem da costela e está fora do Bellator 207, conforme anunciou através de um post em suas redes sociais explicando a lesão, que aconteceu em um treino.

“Em todas as profissões estamos sujeitos a acidentes e no esporte não é diferente. Infelizmente no treino de sexta-feira (21/09) sofri uma lesão que me tirou do card do Bellator 207. Estou bem e me recuperando, mas faço questão que vocês saibam por mim. Sofri uma fissura na cartilagem da costela esquerda e por ordens médicas e da minha equipe tive que deixar o card. Agora vou focar na minha recuperação, e retomar os trabalhos. A maior vontade de fazer essa luta no Bellator acontecer é minha e vocês podem ter a certeza de que essa espera valerá a pena. Deus sabe o que faz, e eu apenas confio”.

Após seis anos no UFC, Erick saiu da organização no final de 2017, quando sofreu derrotas para Yancy Medeiros e Jordan Mein, respectivamente. Logo depois, assinou com o LFA e, após boa vitória sobre Nick Barnes, em julho, por finalização, recebeu a oportunidade de lutar no Bellator, onde faria a luta alternativa do torneio meio-médio da organização.

O Bellator ainda não anunciou qual será o novo adversário de Lorenz Larkin, que deve seguir no card do evento, marcado para 12 de outubro, em Uncasville, Connecticut (EUA).

https://www.instagram.com/p/BoaZVebHsgC/?taken-by=ericksilvamma