Fight Experience promove ‘experiência única’ aos fãs de artes marciais na American Top Team

Publicado em 23/10/2018 por: Mateus Machado
Fight Experience promove ‘experiência única’ aos fãs de artes marciais na American Top Team Fãs de artes marciais terão a grande oportunidade de conhecer a American Top Team (Foto divulgação)

publicidade

O turismo esportivo está em alta no mundo todo. A cada ano aumenta o número de viajantes que procuram roteiros que possam unir lazer com a prática do seu esporte preferido. A Fight Experience nasceu exatamente com o objetivo de preencher essa lacuna e atender aos praticantes e amantes de artes marciais que buscam uma experiência diferente. Em novembro, a Fight Experience irá realizar a sua primeira edição na maior academia de lutas do mundo, a American Top Team (ATT), localizada na Flórida (EUA).

“Ambiente espaçoso, equipamentos modernos e treino de alto nível. É nessa estrutura impecável que treinam grandes estrelas das artes marciais. A ATT conta com vários campeões e ex-campeões de eventos como UFC, Bellator e ONE Championship. A academia também conta com atletas de ponta no Boxe, Muay Thai e Jiu-Jitsu, além de professores altamente gabaritados. Fizemos a escolha certa para esta primeira edição. Será uma experiência incrível, com certeza”, disse Bebeo Duarte, coordenador técnico do projeto.

Durante cinco dias, além das palestras e treinos, os participantes terão a oportunidade de interagir com os profissionais da academia, tirar fotos e bater um papo durante a visita. Com uma agenda flexível, os participantes também terão tempo para o lazer e compras.

“A procura pelo programa está grande, pois todo amante das artes marciais sonha em conhecer e treinar em uma academia como a ATT, tendo contato com os maiores nomes desse esporte. É um investimento que vale a pena, pois é uma experiência única para quem realmente ama as artes marciais”, reforçou Cadu, gerente geral da empresa.

Outra comodidade para os viajantes é a localização da academia. A cidade de Coconut Creek está a uma hora do aeroporto de Miami, que recebe voos regulares do Brasil. Para consultar valores e formas de pagamento, acesse www.fightexperience.com.br ou mande e-mail para contato.fexperience@gmail.com. Fique atento e garanta o seu lugar.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade