Com três brasileiros, finais por categoria da PFL são confirmadas para o dia 31 de dezembro; veja

por: TATAME | @tatameofficial
Publicado em 24/10/2018
Com três brasileiros, finais por categoria da PFL são confirmadas para o dia 31 de dezembro; veja Vinny Pezão (à direita) é um dos brasileiros favoritos ao título na disputa da PFL (Foto reprodução PFL)

publicidade

A PFL (Professional Fighters League) encerrará sua primeira temporada no MMA profissional no dia 31 de dezembro deste ano. O evento de número 11 da organização acontecerá no Madison Square Garden, em Nova York (EUA), com seis lutas que premiarão os campeões de cada categoria, além de outros duelos, um deles com a estrela do Judô Kayla Harrison.

As finais serão realizadas com cinco assaltos de cinco minutos. Os vencedores de cada luta receberão 1 milhão de dólares como prêmio, enquanto os perdedores ficarão com 200 mil. Vale ressaltar que as cotoveladas permanecerão banidas das lutas, como foi até agora.

Três brasileiros terão a chance de ganhar o torneio em suas respectivas categorias de peso. Vinny Magalhães enfrentará o americano Sean O’Connell pelo título no peso-meio-pesado, Philipe Lins encara o americano Josh Copeland entre os pesados, enquanto Natan Schulte lutará contra o russo Rashid Magomedov pelo ouro peso-leve.

CARD PROVISÓRIO:

PFL 11
Madison Square Garden, em Nova York (EUA)
Segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Peso-pesado: Josh Copeland x Phillipe Lins
Peso-meio-pesado: Vinny Magalhaes x Sean O’Connell
Peso-médio: Abusupiyan Magomedov x Louis Taylor
Peso-meio-médio: Ray Cooper III x Magomed Magomedkerimov
Peso-leve: Natan Schulte x Rashid Magomedov
Peso-pena: Steven Siler x Lance Palmer

Veja também

publicidade

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade