Handesson Boy Doido e Bruno Carioca buscam vaga nas finais do playoffs da PFL 10; saiba mais

Publicado em 20/10/2018 por: Gabriel gabriel
Handesson Boy Doido e Bruno Carioca buscam vaga nas finais do playoffs da PFL 10; saiba mais Bruno Carioca terá pela frente o sueco Sadibou Sy nas quartas de final (Foto: Divulgação/PFL MMA)

publicidade

A PFL, Professional Fighters League, realiza o seu décimo evento neste sábado (20), em Washington, nos Estados Unidos. Dando sequência aos playoffs, a organização vai conhecer os finalistas dos torneios nas divisões dos médios (até 84kg) e dos meio-médios (até 77kg). Será o último evento da organização antes das finais da primeira temporada, que acontecem no dia 31 de dezembro, em Nova York (EUA).

Dois brasileiros vivem a expectativa de se juntarem a Philipe Lins, Vinny Magalhães Natan Schulte como os representantes do Brasil nas finais. Bruno Carioca (médio) e Handesson Boy Doido (meio-médio) estarão em ação neste sábado e miram o duelo que vale 1 milhão de dólares em suas respectivas categorias de peso.

Após se classificar em quarto na categoria dos médios, Bruno terá pela frente o sueco Sadibou Sy nas quartas de final. Os dois já se enfrentaram na temporada regular, com vitória do brasileiro na decisão unânime. Caso vença novamente, terá que confirmar a vaga na final contra o vencedor do embate entre Abus Magomedov Gasan Umalatov.

O paraibano Handesson ficou em quinto entre os meio-médios e terá que enfrentar o ex-UFC Rick Story nas quartas de final. Se vencer, pode enfrentar outro ex-atleta do Ultimate, caso Jake Shields saia com um triunfo em sua revanche contra Ray Cooper.

CARD COMPLETO

PFL 2018 #10: Playoffs
Entertainment and Sports Arena, em Washington (EUA)
Sábado, 20 de outubro de 2018

Quartas de final do torneio dos médios
Abusupiyan Magomedov x Gasan Umalatov
Bruno Carioca x Sadibou Sy
Eddie Gordon x John Howard
Louis Taylor x Rex Harris

Quartas de final do torneio dos meio-médios
Ray Cooper x Jake Shields
Rick Story x Handesson Boy Doido
Magomed Magomedkerimov x Pavlo Kusch
Abubakar Nurmagomedov x Bojan Velickovic

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade