Namorada de lutador do UFC morre após caso de atropelamento no Amapá; saiba mais sobre

Publicado em 29/10/2018 por: Gabriel gabriel
Namorada de lutador do UFC morre após caso de atropelamento no Amapá; saiba mais sobre Namorada de Raulian estava em coma e faleceu no último sábado, dia 27 (Foto reprodução)

publicidade

Tiely Alves de Medeiros, namorada do lutador Raulian Paiva, morreu na manhã do último sábado (27) no Hospital Estadual de Santana, no Amapá. Tiely e Raulian foram atropelados e arrastados na saída de uma casa noturna no dia 21 deste mês, após uma discussão. A causa da morte, no entanto, ainda não foi revelada. Ela foi enterrada na tarde de domingo.

“Sempre será minha namorada, minha princesa, meu tudo. Estou com o coração partido, sem chão, mas sei que está em um bom lugar agora, está nos braços do senhor. Te amo minha anja (sic) da guarda”, publicou Raulian, com um vídeo, em seu perfil no Instagram.

O atropelamento aconteceu por conta de um desentendimento em uma casa noturna de Santana. Tiely teria sido assediada por dois homens, o que irritou Raulian, que deixou o local de moto com a namorada. Os homens, entretanto, seguiram o casal e o atropelaram quando a moto estava parada em um semáforo. O lutador teve ferimentos leves e recebeu alta, mas Tiely sofreu um forte impacto na cabeça e ficou em coma até seu falecimento.

Raulian Paiva é lutador do UFC desde agosto deste ano. O atleta participou do reality show “Contender Series Brasil” e assegurou contrato com a maior organização de MMA do mundo ao bater Allan Puro Osso por decisão dividida dos jurados. O peso-mosca tem 30 anos.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade