Nick Diaz desafia Canelo Álvarez para superluta de Boxe, mas empresário do mexicano descarta; entenda

Publicado em 22/10/2018 por: Gabriel gabriel
Nick Diaz desafia Canelo Álvarez para superluta de Boxe, mas empresário do mexicano descarta; entenda Nick Diaz desafiou o boxeador mexicano Canelo Álvarez para superluta de Boxe (Foto Getty Images)

publicidade

Em meio a tantos desafios recentes envolvendo lutadores de MMA e Boxe, quem também resolveu aparecer na cena foi o americano Nick Diaz. Em entrevista ao site “TMZ Sports”, Nick desafiou o boxeador mexicano Saúl “Canelo” Álvarez, principal nome da nobre arte atualmente e que derrotou Gennady Golovkin em revanche no último mês de setembro.

Na entrevista, Nick citou que já fez sparring com boxeadores como Andre Ward, e aproveitou a subida de categoria de Canelo para fazer um desafio: “Vamos ser sinceros, o Canelo está subindo para a minha categoria de peso? Ele não vai vencer essa luta”, disse.

“Ele é só um desses caras pequenos que eu faço sparring antes das lutas. Nada pessoal, o filho da p*** não fala inglês mesmo, então não vai saber o que estou falando”, completou Diaz, que lutou pela última vez em 2015, no UFC 183, quando encarou Anderson Silva.

Alvarez ainda não se pronunciou após as declarações de Nick, mas o lendário Oscar de la Hoya, que atua hoje como empresário do mexicano, descartou o combate no momento.

“Eu não sei. Canelo tem muitos boxeadores de alto nível que precisa enfrentar, e depois falamos disso. Tem muitos grandes lutadores no Boxe e é isso que ele quer fazer. Ele quer fazer história no Boxe, depois falamos de outra coisa, mas primeiro o Boxe”, disse Oscar.

Tido como um dos melhores boxeadores do mundo na atualidade, Canelo tem sua próxima luta marcada para o dia 15 de dezembro, quando enfrentará o inglês Rocky Fielding em combate valendo o cinturão dos super médios da Associação Mundial de Boxe (WBA).

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade