Para recuperar a boa fase, Thominhas Almeida deixa Chute Boxe e acerta com equipe dos Estados Unidos

Publicado em 30/10/2018 por: Yago Redua
Para recuperar a boa fase, Thominhas Almeida deixa Chute Boxe e acerta com equipe dos Estados Unidos Thominhas Almeida lutou em janeiro deste ano, quando perdeu para Rob Font no UFC 220 (Foto Getty Images)

publicidade

Apontado como uma das esperanças do Brasil para conquistar um cinturão do UFC, Thominhas Almeida não vive uma grande fase na carreira. Para buscar novos rumos, o brasileiro acertou para treinar na Xtreme Couture, em Las Vegas, nos Estados Unidos. O anúncio foi feito no Instagram por Eric Nicksick, um dos principais treinadores da equipe.

“Um grande e novo acréscimo à Xtreme Couture. Estou feliz de ter Thomas Almeida se integrando à equipe”, postou o treinador, quem na mesma mensagem, agradeceu a peso-palha brasileira Claudinha Gadelha, que também integra ao elenco de atletas do Ultimate.

O peso-galo sempre treinou na Chute Boxe/Diego Lima, em São Paulo. Thominhas, porém, perdeu três das últimas quatro lutas e não sabe o que é vencer desde outubro de 2016, quando derrotou Albert Morales no UFC São Paulo. Sentiu, então, uma necessidade de mudar de ares, partindo para os EUA. O brasileiro não sobe ao octógono desde janeiro deste ano, quando perdeu para Rob Font, e ainda não tem luta marcada na organização.

A academia Xtreme Couture foi fundada pelo ex-campeão do UFC Randy Couture. A sede de Las Vegas é uma das principais, além disso a equipe se espalhou pelos EUA e Canadá.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade