Lutador recém-contratado pelo UFC é atropelado e arrastado após discussão em casa noturna; saiba

por: TATAME | @tatameofficial
Publicado em 22/10/2018
Lutador recém-contratado pelo UFC é atropelado e arrastado após discussão em casa noturna; saiba Raulian Paiva se envolveu em confusão no último domingo, no Amapá (Foto Getty Images / UFC)

publicidade

Recém-contratado pelo UFC, o lutador Raulian Paiva e sua namorada foram atropelados e arrastados na madrugada do último domingo (21), no município de Santana, no Amapá, após uma discussão em uma casa noturna. Raulian teve ferimentos leves, mas Tieli Alves, sua namorada, está internada na UTI em estado grave, segundo informou o “Globo Esporte Amapá”. Ainda de acordo com a publicação, os suspeitos do crime foram presos no local.

A confusão teria acontecido após Tieli ser assediada por dois homens, o que fez Raulian revidar, mas sem agressões. O casal, então, deixou a casa de shows em uma moto, mas foi perseguido pelos homens, que atropelaram e arrastaram os dois por vários metros. Amigos que viram a cena interceptaram o veículo e atearam fogo no carro após o caos.

Com 23 anos de idade, Raulian tem um cartel de 18 vitórias e apenas uma derrota no MMA profissional. O atleta assinou com o UFC em agosto após vencer Allan Puro Osso por decisão dividida dos jurados, em luta válida pelo reality show “Contender Series Brasil”.

Veja também

publicidade

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade