Shevchenko analisa Cyborg x Amanda e aposta: ‘Será uma vitória rápida pra Cris’

Publicado em 24/10/2018 por: Gabriel gabriel
Shevchenko analisa Cyborg x Amanda e aposta: ‘Será uma vitória rápida pra Cris’ Cris Cyborg vem treinando com Valentina em preparação para encarar Amanda no UFC 232 (Foto reprodução)

publicidade

Valentina Shevchenko participou de um treino com Cris Cyborg, campeã dos penas do UFC, na última terça-feira (23). Cotada para enfrentar Joanna Jedrzejczyk pelo cinturão dos moscas da organização, no UFC 231, a lutadora do Quirguistão – mas radicada no Peru – visitou a academia da brasileira, localizada em Huntington Beach, nos Estados Unidos.

Em entrevista ao site FanSided, Shevchenko comentou sobre a experiência de treinar com Cyborg, que defenderá o cinturão dos penas contra Amanda Nunes no UFC 232, marcado para o dia 29 de dezembro, no evento que encerra o calendário do Ultimate em 2018.

“Eu acho que a Cris tem mais vantagem sobre a Amanda. É rápida, se sente bem na distância, se sente bem quando tem que atacar ou proteger, e o mais importante é que ela nunca cansa. Ela está treinando muito, e quanto mais cansada, mais forte ela fica. Às vezes, as pessoas que treinam muito acabam indo para trás, mas ela anda pra frente”, disse Valentina, que vem de vitória sobre Priscila Pedrita no UFC Belém, em fevereiro.

Shevchenko enfrentou Amanda em duas oportunidades, e acabou derrotada em ambas. Na mais recente, o duelo valia o cinturão dos galos do UFC, e Valentina perdeu em uma controversa decisão dividida. Para o duelo de brasileiras no dia 29 de dezembro, porém, a lutadora do Quirguistão não acredita que o resultado ficará para as mãos dos jurados.

“Não acho que serão cinco rounds, acho que será uma vitória rápida para Cris”, comentou Shevchenko, que tem 15 vitórias e três derrotas em seu cartel profissional na modalidade.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade