Shinya Aoki finaliza no ONE e brasileiros ex-UFC ganham no KSW 45; confira o ‘resumo do MMA’

Publicado em 08/10/2018 por: Gabriel gabriel
Shinya Aoki finaliza no ONE e brasileiros ex-UFC ganham no KSW 45; confira o ‘resumo do MMA’ Aoki finalizou na luta principal do ONE e conquistou sua 42ª vitória como profissional de MMA (Foto divulgação ONE)

publicidade

O mundo do MMA teve bastante ação no último final de semana, com três bons eventos. Além do eletrizante UFC 229, que aconteceu em Las Vegas (EUA), o ONE Championship realizou uma edição especial na Tailândia e o KSW retornou à Inglaterra para novo show.

Em evento que contou com confrontos de MMA, Boxe e Kickboxing, o “ONE Championship: Kingdom of Heroes” trouxe o astro japonês Shinya Aoki na sua luta principal, e ele não decepcionou os fãs. Em apenas 57 segundos, Aoki finalizou Ev Ting com um katagatame.

O card na Tailândia também teve o peso-galo brasileiro Leandro “Brodinho” Issa em ação. Depois de anotar três vitórias em sequência pelo ONE, Issa acabou nocauteado pelo húngaro Muin Gafurov com um overhand de direita no primeiro assalto do co-main event.

Já o KSW 45 aconteceu na Wembley Arena, em Londres (ING), e teve duas disputas de cinturão. Na luta principal, o atleta da casa Phil de Fries finalizou Karol Bedorf com uma americana no quarto assalto, mantendo o cinturão dos pesados da organização polonesa.

O cinturão dos meio-médios, por sua vez, trocou de mão. Depois de uma surpreendente derrota em abril, o croata Roberto Soldic retomou a coroa do KSW com um nocaute na revanche contra o sul-africano Dricus du Plessis, no terceiro assalto, após boa sequência.

Ainda na Inglaterra, dois brasileiros subiram no cage e registraram vitórias. Thiago Silva bateu o ex-UFC James McSweeney por decisão unânime dos juízes, e Wagner Caldeirão aplicou um nocaute assustador diante do duro polonês Lukasz Parobiec.

 

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade