Sijara Eubanks dispara contra o UFC após perder chance pelo cinturão e ganha outra luta na edição 230; veja

Publicado em 11/10/2018 por: Gabriel gabriel
Sijara Eubanks dispara contra o UFC após perder chance pelo cinturão e ganha outra luta na edição 230; veja Sijara Eubank expôs toda sua insatisfação nas redes sociais, mas voltou atrás (Foto Getty Images / UFC)

publicidade

A vida de Sijara Eubanks foi uma verdadeira montanha russa na última semana. A lutadora estava marcada para enfrentar Jessica Eye no UFC 232, mas foi surpreendida e recebeu a chance de disputar o cinturão dos moscas contra Valentina Shevchenko na luta principal do UFC 230, que acontece no dia 3 de novembro. A organização, no entanto, mudou de planos mais uma vez, colocando Shevchenko de volta ao UFC 231, em dezembro, contra Joanna Jedrzejczyk, e provocando a ira de Eubanks nas redes sociais.

Utilizando sua conta no Twitter, “Sarj” disparou uma mensagem atacando o presidente Dana White e o matchmaker da franquia, Mick Maynard, que posteriormente foi apagada.

“Dana White e Mick Maynard, seu bando de covardes de me***, me tirem disso e irão se arrepender”, afirmou Eubanks, que em seguida e com mais calma, publicou outro tweet.

“Me coloquem nas preliminares, me coloquem no co-main event, eu não ligo. Mas me coloquem em uma luta pelo cinturão. Dana White e Mick Maynard, eu conquistei a chance, é a minha hora. Parem de correr como se isso fosse um circo”, disse a lutadora de 33 anos.

Mesmo sem lutar pelo cinturão, um dos pedidos de Eubanks foi aceito pelo Ultimate, já que ela continuará no card do UFC 230, agora enfrentando Roxanne Modafferi, no peso-mosca, segundo divulgou o jornal Newsday na última quarta-feira (10). O confronto será uma revanche, já que em agosto de 2017, pelas semifinais do TUF 26, “Sarj” derrotou Roxanne por decisão unânime dos jurados. Ambas vêm de vitórias lutando na organização.

CARD PROVISÓRIO:

UFC 230
Madison Square Garden, em Nova York (EUA)
Sábado, 3 de novembro de 2018

Peso-pesado: Daniel Cormier x Derrick Lewis
Peso-médio: Ronaldo Jacaré x David Branch
Peso-médio: Luke Rockhold x Chris Weidman
Peso-médio: Israel Adesanya x Derek Brunson
Peso-meio-médio: Lyman Good x Sultan Aliev
Peso-leve: Matt Frevola x Lando Vannata
Peso-galo: Brian Kelleher x Montel Jackson
Peso-médio: Karl Roberson x Jack Marshman
Peso-pena: Julio Arce x Sheymon Moraes
Peso-pena: Shane Burgos x Kurt Holobaugh
Peso-pena: Jason Knight x Jordan Rinaldi
Peso-pesado: Ruslan Magomedov x Marcos Pezão
Peso-mosca: Sijara Eubanks x Roxanne Modafferi

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade