Tayane Porfírio celebra vitória no Gracie Pro em primeira luta vista pelos pais: ‘Muito gratificante’

por: TATAME | @tatameofficial
Publicado em 02/10/2018
Tayane Porfírio celebra vitória no Gracie Pro em primeira luta vista pelos pais: ‘Muito gratificante’ Tayane Porfírio deu mais um show e finalizou a americana Jessica Swanson (Foto Camila Nobre)

publicidade

Por Yago Rédua

Com mais uma atuação de gala, Tayane Porfírio finalizou a americana Jessica Swanson com um justo armlock na única superluta feminina do Gracie Pro 2018, realizado no último final de semana (29 e 30), no Ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro.

Em entrevista à TATAME logo após o combate, Tayane comentou sobre as tentativas de omoplata feitas por Swanson e a estratégia utilizada para sair vencedora mais uma vez.

“Eu já sabia que ela ia atacar na omoplata, então, por mais que eu tenha deixado o braço dentro, é uma das passagens que mais gosto de fazer quando dou omoplata e acho que funcionou. Eu gosto de dar omoplata, mas ela estava agarrando bem o braço, até porque ela veio determinada a fazer isso e eu vim determinada a usar a guarda. Ela chamou, eu acabei subindo, mas deu bom no final das contas”, disse a jovem faixa-preta da Alliance.

Tayane – bicampeã mundial peso e absoluto – também comemorou o fato de lutar perto dos seus familiares pela primeira vez, principalmente do pai, que se recupera de saúde.

“Eu estou feliz porque meu pai e minha mãe estavam aqui. Meu pai mais ainda porque se recuperou de uma séria doença. Não se recuperou 100%, mas só dele estar aqui, podendo me ver lutar, foi muito gratificante para mim, com certeza. Algo especial”, completou.

Veja também

publicidade

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade