Wand quer retorno rápido após derrota e pergunta: ‘Quem poderia ser o próximo?’

por: TATAME | @tatameofficial
Publicado em 01/10/2018
Wand quer retorno rápido após derrota e pergunta: ‘Quem poderia ser o próximo?’ Wanderlei Silva já visa um próximo desafio após perder no Bellator 206 (Foto Bellator MMA)

publicidade

O nocaute técnico sofrido para o rival Quinton “Rampage” Jackson não desestimulou o brasileiro Wanderlei Silva. Após a derrota do último sábado (29), pelo Bellator 206, o veterano de 42 anos, ex-campeão do PRIDE, utilizou as redes sociais para agradecer o apoio recebido e revelar que já pensa em voltar, de olho em seu próximo desafio no MMA.

“Gostaria de agradecer a torcida de todos meus amigos e fãs, sair ovacionado do octógono me deixou muito feliz e me dá forças de lutar novamente, representei com garra o nosso país. Infelizmente, a vitória não veio dessa vez, mas foi a melhor luta da noite do Bellator 206. Com 42 anos, ainda posso fazer mais algumas lutas e já estou pensando na próxima. Quem poderia ser meu próximo adversário? Obrigado pela torcida, meus irmãos”, declarou.

Quem pode pintar como um possível adversário de Wanderlei é o compatriota Vitor Belfort. Antes do duelo de sábado, Belfort publicou uma mensagem no Instagram desejando sorte a Wand e dizendo que esperaria o vencedor daquela luta. Vale ressaltar que os brasileiros já se enfrentaram, em 1998, com vitória do “Fenômeno” por nocaute.

Veja também

publicidade

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade