Anderson Silva volta a provocar Conor McGregor e fala: ‘Está com medo de perder para um velho’

    Anderson Silva poderá voltar a lutar profissionalmente no MMA em novembro (Foto Getty Images / UFC)

    Prestes a ser liberado para lutar novamente, Anderson Silva voltou a mostrar desejo por um duelo contra o irlandês Conor McGregor. Em transmissão ao vivo na sua conta oficial do Instagram, na última quarta (31), Anderson mostrou seus treinos e provocou McGregor.

    “Desafiei o Conor, mas ninguém mais falou sobre isso. Acho que ele está com medo de perder, supostamente, para um velho. Mas estou aí”, disse o ex-campeão dos médios do UFC, que está afastado do cage desde fevereiro de 2017, quando venceu Derek Brunson.

    A última luta do “Spider” foi contra Derek Brunson, no UFC 208, quando venceu por decisão unânime dos jurados. O brasileiro era esperado para lutar em novembro do ano passado, contra Kelvin Gastelum, mas acabou sendo flagrado em um exame antidoping realizado pela USADA (Agência Antidoping dos Estados Unidos). Após comprovar sua inocência no caso, recebeu suspensão até o próximo dia 11 novembro, quando se libera.

    Ex-campeão dos leves e dos penas do UFC, McGregor lutou em outubro contra Khabib Nurmagomedov e foi derrotado por finalização no quarto assalto, em duelo histórico.

    3 COMENTÁRIOS

    1. Daqui a pouco vai cair de joelhos para implorar por uma luta, o cara já é rico e fica implorando por dinheiro. O Irlandês deve estar é rindo da cara dele e tomando Whiskey. Claro que não estou babando o ovo do Irlandês, mas esta luta não tem nada haver. Daqui a pouco o Anderson vai querer desafiar o Batman também, ??.

    2. Eu como fã do MMA, fico triste em ler matérias como essa! Anderson Silva, fica querendo alimentar uma luta, que na verdade não interessa a nenhum torcedor de verdade, pois, é algo injusto. E em verdade digo, nem mesmo ao próprio Conor. A diferença de altura e peso é grande, Anderson em off, deve pesar 105kg. É uma luta que só interessa ao bolso do A S. Mas como de costume, ele diz ser por outro motivo, em prol das artes marciais. Brincadeira!!! A S pega o Jon Jones, que sempre disse ser um grande amigo, para ter argumentos para não lutar; o Luke Rockhold; o Yoel Romero; ou até mesmo o Paulo Borrachinha.
      Agora querer lutar com um peso Leve é muito oportunismo e ganância de dinheiro e holofotes, que outrora tinha, mesmo dando entrevistas com desdém, beirando a arrogância e sarcasmo. Muito se ouve falar nos bastidores, que toda marra de Conor é nas frentes das câmeras, mas, fora dela, ele é uma super pessoa ao contrário de A S que nas câmeras, passa a ideia de uma pessoa boa, respeitosa e por trás é um arrogante, prepotente.
      Como é, que a muito tempo você não vence e pior, não convence, e quer pedir luta? Se continuar fazendo, pede ao menos alguém do seu tamanho!!!

    3. Lutar com Jones também seria uma injustiça pro Anderson Silva, com o Paulo Borrachinha também pq é muito novo pra ele. Lutas justas seriam com os veteranos na idade dele como Belfort, Lyoto, Shogun apesar de ser mais novo também seria uma luta bem casada. Na rea, o bom mesmo seria o Anderson Silva migrar pro Bellator e tentar faturar uma grana lutando com o Fedor. Essa luta muita gente iria querer ver.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome