Spyder BJJ Invitational promove Fabrício Werdum contra Hulk, além de dois GPs

    Werdum e Lucas Hulk fazem a superluta no Spyder BJJ na Coréia do Sul, neste sábado (3) (Foto: FloGrappling)

    Neste sábado (3), a cidade de Seul, na Coréia do Sul, vai atrair atenção do mundo do Jiu-Jitsu. Será realizado no país asiático o Spyder BJJ Invitational que terá a esperada superluta entre Fabrício Werdum, ex-campeão do UFC, e Lucas Hulk, tetracampeão Mundial No-Gi. O duelo será de Submission, nas regras da IBJJF e com dez minutos.

    Werdum coleciona títulos mundiais na faixa-preta e também do ADCC – maior torneio de luta agarrada do mundo. O “Vai Cavalo”, porém, não luta Jiu-Jitsu desde 2011, e hoje está suspenso do MMA por dois anos devido a um teste positivo em exame da USADA (Agência de Antidoping dos Estados Unidos). Aos 41 anos, o gaúcho só poderá voltar a modalidade em maio de 2020, entretanto, pode seguir participando das competições de grappling.

    Do outro lado, Hulk vem colecionando títulos importantes no Jiu-Jitsu com e sem quimono. Entre os principais feitos, Lucas ostenta o tetracampeonato do Mundial No-Gi. O casca-grossa da Atos JJ é um dos principais nomes da nova geração da arte suave.

    Além disso, serão realizados dois GPs. Nas disputas até 76kg, Inseong Jang, Paulo Miyao, Mashiro Iwasaki e Johnatha Alves duelam pelo título. Já nas batalhas acima de 76kg contam com Vinicius Ferreira, Kaynan Duarte, Victor Hugo e DJ Jackson. Os vencedores do GPs vão se enfrentar na final absoluto e o vencedor vai ganhar mais US$ 5 mil. Ao todo, o Spyder BJJ Invitational vai distribuir US$ 35 mil em premiações.

    CARD COMPLETO:

    Spyder BJJ Invitational Championship
    Seul, na Coreia do Sul
    Sábado, 3 de novembro de 2018

    Superluta No-Gi: Fabrício Werdum x Lucas Hulk
    -76kg: Final
    +76kg: Final
    -76kg: Inseong Jang x Paulo Miyao
    -76kg: Masahiro Iwasaki x Johnatha Alves
    +76kg: Vinicius Ferreira x Kaynan Duarte
    +76kg: Victor Hugo x DJ Jackson

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome