Josh Hinger leva ouro duplo no Long Beach Open e ADCC Trials América do Norte agita Nova Jersey; veja

    Josh brilhou no Long Beach Open e levou o ouro duplo no torneio que aconteceu na Califórnia (Foto reprodução)

    No último fim de semana (3 e 4), o Jiu-Jitsu mais uma vez rodou o mundo e agitou os fãs com eventos animados, em especial nos Estados Unidos. Na Califórnia (EUA), foi realizado o Long Beach Open da IBJJF, com destaque para o faixa-preta Josh Hinger, que levou o ouro duplo no torneio. O atleta da Atos Jiu-Jitsu foi campeão nos meio-pesados e absoluto.

    Ainda no evento realizado na Califórnia, Kennedy Maciel, filho da lenda Rubens Charles “Cobrinha”, levou o ouro na divisão dos penas, enquanto Márcio André foi o campeão nos leves. Victor Silvério pegou a medalha dourada nos médios e Arnaldo Maidana nos meio-pesados. Entre as mulheres, Gabrielle McComb foi campeã ouro duplo no adulto.

    Confira os resultados completos do Long Beach Open, aqui

    ADCC agita Nova Jersey

    Em Nova Jersey (EUA), aconteceu o ADCC Trials América do Norte, uma seletiva para a edição que acontece em 2019 do maior torneio de luta agarrada do mundo. Na divisão até 66kg, Ethan Crelinsten foi o campeão. Nas categorias até 77kg e 88kg, Jon Satava e Alec Baulding subiram nos lugares mais alto pódio, respectivamente, com boas atuações.

    No peso até 99kg, o casca-grossa Tim Spriggs foi quem levou a melhor e saiu com a medalha dourada. Já acima de 99kg, Aaron “Tex” Johnson se sagrou o dono da divisão.

    Do Val brilha na Europa

    Em uma “eurotrip”, Cláudia do Val vai colecionando medalhas douradas na Europa. Desta vez na Holanda, a faixa-preta faturou quatro títulos no Amsterdã Open – Gi & No-Gi – da IBJJF. No masculino com quimono, Matheus Godoy se destacou e ficou com o ouro duplo.

     

    Visualizar esta foto no Instagram.

     

    Amsterdam Open @ibjjf ?? ????‍♀️ ☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆ Parcerias e apoios : ?⚬⚬⚬⚬@Pnpsupplements {15% discount on the website with the code : claudiabjj }⚬⚬ ?⚬⚬⚬⚬@lutagearofficial⚬⚬⚬⚬ http://www.lutagear.com/cdoval ?⚬⚬⚬@willsburgercopa⚬⚬⚬⚬ ?⚬rashguards @nixonboroni⚬ ?⚬⚬⚬@osteopatia_viniciusmartins ⚬⚬ ?⚬⚬⚬@ca.nutrisport⚬⚬⚬⚬ ?⚬⚬⚬@drjoaogtcarvalho⚬⚬⚬⚬ ?⚬⚬⚬@spartanusfightwear {código de desconto no site : CLAUDIADOVAL10} ?⚬⚬⚬@academiaequipe1 ⚬⚬⚬ ?⚬⚬⚬@escoladelarivadejiujitsu ⚬⚬⚬⚬ ?⚬⚬⚬@hanseatictravelexperts⚬ ☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆ #bjjgirls #bjj #brazilianjiujitsu #jiujitsu #fitness #fit #claudiadoval #nowoman #blackbelt #artesuave #gentleart #martialarts #athlete #sport #gym

    Uma publicação compartilhada por Claudia do Val (bjj) (@claudiadovaljj) em

    Cooper vence F2W 92

    No Fight 2 Win Pro 92, em Denver, nos Estados Unidos, Bill Cooper derrotou Isiah Wright em uma batalha No-Gi. Mostrando um Jiu-Jitsu mais ofensivo, o faixa-preta levou a melhor na decisão dividida dos árbitros, após o fim do tempo regulamentar de uma grande guerra.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome