Conor ‘ridiculariza’ acerto de Floyd com o Rizin FF e cutuca: ‘Você é um bastardo’

    Conor McGregor provocou Mayweather após sua ida para o Rizin Fighting Federation (Foto Getty Images)

    O acerto de Floyd Mayweather com o Rizin Fighting Federation na última segunda-feira (5) pegou muitos no mundo da luta de surpresa. A repercussão da ida do americano para a organização japonesa foi enorme e rendeu comentários até de Conor McGregor, que já enfrentou Floyd no Boxe e saiu derrotado, em luta realizada em agosto do ano passado.

    Através de suas redes sociais, Conor provocou Floyd pelo acerto com o Rizin. Isto porque o americano revelou anteriormente que estava treinando MMA, dando a entender que uma possível segunda luta com McGregor aconteceria no UFC, o que ainda não se concretizou.

    “Isso é uma roupa de corrida ou é uma roupa de sauna, Floyd? (risos) Está calor em Tóquio ou o que está acontecendo aí? Essas mudanças climáticas não são piada (risos). Que cara*** está acontecendo aqui? Quem é esse fedelho contigo? Isso é muito louco. Parece algo do filme ‘A Hora do Rush’ ou algo assim. Chris Tucker e Jackie Chan voltaram! Brilhante pra cara***. Você é um bastardo louco, Floyd”, disparou o irlandês, que em outubro retornou ao Ultimate, sendo derrotado por Khabib Nurmagomedov no UFC 229.

    Vale ressaltar que o “fedelho” a quem McGregor se refere é o japonês Tenshin Nasukawa, sensação do país no Kickboxing. O jovem lutador, de 20 anos, coleciona um cartel vitorioso no Kickboxing e também no MMA, e foi escolhido pelo Rizin para ser o adversário de Floyd. O duelo entre os dois acontecerá no dia 31 de dezembro, pelo Rizin 14, todavia, ainda não foi divulgado se o duelo acontecerá no Boxe, Kickboxing, MMA ou com regras especiais.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome