Amanda mira Hall da Fama caso derrote Cyborg: ‘Quero o meu nome na história’

    Amanda Nunes enfrenta Cyborg em dezembro em luta muito aguardada pelos fãs (Foto Jeff Bottari / Zuffa LLC)

    Amanda Nunes tentará fazer história no dia 29 de dezembro. A baiana, atual campeã peso-galo do UFC, enfrentará a compatriota Cris Cyborg – dona do cinturão dos leves -no co-main event do UFC 232, em Las Vegas, Estados Unidos, e pode virar a primeira lutadora na história da organização a conquistar cinturões em categorias de peso diferentes.

    Em coletiva de imprensa realizada pré-evento, a “Leoa” foi perguntada se tem o objetivo de se tornar a maior lutadora de todos os tempos, e não hesitou na resposta afirmativa.

    “Definitivamente. Estou aqui para isso, por isso que pedi esta luta, quero ser lembrada como a melhor lutadora da história. Quero os dois cinturões, e quero meu nome no Hall da Fama no Instituto de Performance do UFC. Quero meu nome na história”, comentou ela.

    Com 30 anos de idade, Amanda é detentora do cinturão peso-galo do UFC desde julho de 2016. A brasileira já concluiu três defesas agora e mira o título dos penas, que hoje pertence a Cyborg. Nunes tem um cartel de 16 vitórias e quatro derrotas como profissional.

    3 COMENTÁRIOS

    1. ESSA AMANDA NÃO PASSA DE UMA PALHAÇA. COMO UMA PESSOA QUE TEM O CARTEL COM 16 VITÓRIAS E 04 DERROTAS PODE QUERER ENTRAR NO HALL DA FAMA? AINDA MAIS TENDO UM NÚMERO TÃO PEQUENO DE LUTAS PELO UFC. AMANDA, VOCÊ VAI TER UM LUGAR SIM APÓS A LUTA, MAS É NO HOSPITAL, POIS A CYBORG VAI PARTIR TUA CARA AO MEIO!

    2. Olha eu acho q uma luta só e definida apos acabar então “insultar” uma lutadora sem o resultado e facil, então aguarde antes de babar ovo pra uma, se ainda tem a çuta pra rolar

      • KKKK ACABOU COM O PALHAÇO!
        BEM FEITO! FALA O QUE QUER OUVE O QUE NÃO QUER! HAHAHA
        A CYBORG TEM A VANTAGEM SÓ QUE A AMANDA É A ÚNICA QUE NÃO CORREU E TEVE CORAGEM DE ENCARAR, ENTÃO MÉRITOS PRA ELA. TAMBÉM ACHO QUE ELA PODE SURPREENDER NA TROCAÇÃO, TUDO É POSSÍVEL!

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome