Com Demetrious Johnson e Eddie Alvarez, ONE anuncia GPs dos moscas e leves para 2019; saiba

    Ex-campeão do UFC, Johnson vai participar do GP dos moscas que acontecerá em 2019 (Foto Getty Images)

    O ONE Championship anunciou, nesta quarta-feira (7), que vai realizar dois GPs para o ano de 2019, nas divisões dos moscas e dos leves. Com as aquisições dos ex-campeões do UFC, Demetrious Johnson e Eddie Alvarez, a franquia asiática vai reunir oito atletas em cada torneio. Os outros lutadores, porém, ainda não foram divulgados pela organização.

    Demetrious assinou com o ONE após um longo reinado na divisão peso-mosca do UFC. “Mighty Mouse” realizou 11 defesas de cinturão e perdeu o título em agosto deste ano, para Henry Cejudo. O norte-americano foi envolvido em uma troca inédita no MMA, e com a ida de Jonhson para a organização da Ásia, Ben Askren assinou com o Ultimate.

    Já Alvarez foi campeão do UFC em 2016, quando derrotou o brasileiro Rafael dos Anjos. No entanto, em sua primeira defesa de título, no histórico UFC 205, em Nova York (EUA), foi nocauteado pela estrela Conor McGregor. Sua última aparição no Ultimate aconteceu na revanche contra Dustin Poirier, quando também terminou nocauteado. Além do título no UFC, o americano foi campeão da divisão peso-leve do Bellator e possui grandes vitórias.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome