UFC anuncia combates de Chad Mendes e Massaranduba para edições 232 e 233

    Massaranduba teve grande atuação em São Paulo e quer seguir embalado contra russo (Foto Getty Images / UFC)

    Na noite da última terça-feira (6), o UFC anunciou três lutas envolvendo seus cards 232 e 233, marcados para os dias 29 de dezembro e 26 de janeiro, respectivamente. Em ação no UFC 232 – último evento do ano -, marcado para acontecer em Las Vegas, nos Estados Unidos, Chad Mendes enfrentará Alexander Volkanovski em duelo válido pelo peso-pena.

    Ex-desafiante ao cinturão dos penas, Chad retornou ao UFC em julho passado após cumprir dois anos de suspensão por doping, vencendo Myles Jury via nocaute técnico. Aos 33 anos, “Money” soma 18 triunfos e quatro derrotas em seu cartel como profissional de MMA.

    Alexander Volkanovski, por sua vez, engatou cinco vitórias seguidas desde que chegou ao Ultimate e, aos 30 anos, possui apenas um revés na carreira. O último dos 18 triunfos do australiano aconteceu em julho, por decisão unânime dos jurados, sobre Darren Elkins.

    Já para o UFC 233, a ser realizado em janeiro do ano que vem, em Anaheim, na Califórnia (EUA), a organização anunciou dois combates pela divisão dos leves: Francisco Massaranduba x Islam Makhachev e James Vick x Paul Felder. Vale ressaltar que a luta entre Ben Askren e Robbie Lawler ainda não foi confirmada oficialmente pela franquia.

    Atual 13º colocado no ranking do peso-leve, Massaranduba vem de grande atuação em sua última apresentação, quando superou Evan Dunham por nocaute técnico no UFC São Paulo. Do outro lado, o russo Makhachev tentará engatar seu quinto triunfo seguido no Ultimate após derrotar Chris Wade, Nik Lentz, Gleison Tibau e Kajan Johnson, respectivamente.

    CARD PROVISÓRIO:

    UFC 232
    T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA)
    Sábado, 29 de dezembro de 2018

    Peso-meio-pesado: Jon Jones x Alexander Gustafsson
    Peso-pena: Cris Cyborg x Amanda Nunes
    Peso-pesado: Andrei Arlovski x Walt Harris
    Peso-pena: Megan Anderson x Cat Zingano
    Peso-meio-pesado: Corey Anderson x Ilir Latifi
    Peso-leve: BJ Penn x Ryan Hall
    Peso-meio-médio: Michael Chiesa x Carlos Condit
    Peso-meio-médio: Curtis Millender x Siyar Bahadurzada
    Peso-médio: Uriah Hall x Bevon Lewis
    Peso-galo: Nathaniel Wood x Tom Duquesnoy
    Peso-galo: Petr Yan x Douglas D’Silva
    Peso-pena: Chad Mendes x Alex Volkanovski

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome