Lesionado, Borrachinha deixa duelo com Romero em 2019; cubano mira Anderson

    Paulo Borrachinha revelou que seu próximo adversário deve ser Chris Weidman (Foto Getty Images / UFC)

    Depois de Yoel Romero se machucar e cancelar a luta com Paulo Borrachinha no UFC 230, que aconteceu no último sábado (3), agora foi a vez do brasileiro ter um imprevisto que impede a realização do combate, que estava sendo planejado para o dia 19 de janeiro, em uma edição do UFC Fight Night. Segundo reportagem divulgada pela ESPN americana, Borrachinha teve uma lesão e não poderá subir ao octógono na data em questão.

    Atualmente sétimo colocado no ranking peso-médio da organização, o invicto Borrachinha não luta desde julho, quando nocauteou Uriah Hall no UFC 226. Embalado, uma vitória sobre Romero tinha o potencial de colocá-lo em uma disputa de cinturão na categoria.

    Em primeiro no ranking, o veterano Yoel Romero vem de derrota para o campeão Robert Whittaker por decisão dividida, no UFC 225. Na ocasião, o combate não valeu o cinturão da categoria porque Yoel não bateu o peso. Com a lesão de Borrachinha, o cubano estaria de olho em um combate diante do ex-campeão Anderson Silva, que a partir do dia 11 de novembro vai estar liberado para voltar a lutar após cumprir suspensão dada pela USADA.

    Se o duelo entre Borrachinha e Romero caiu, o UFC Fight Night 143, marcado para 19 de janeiro, em Nova York (EUA), já teve duas lutas confirmadas. Paige VanZant encara Rachael Ostovich no peso-mosca e Belal Muhammad pega Geoff Neal nos meio-médios.

    9 COMENTÁRIOS

    1. AMARELOU, O PAULO BORRACHINHA AMARELOU. CREIO QUE ELE ESTAVA TENDO PESADELOS SENDO NOCAUTEADO PELO YOEL ROMERO. REALMENTE NÃO DAVA PARA ELE. FOI MELHOR ASSIM. ESSE ERA O CAMINHO MAIS FÁCIL QUE ELE TINHA DE NÃO PASSAR VERGONHA.

    2. AMARELOU, CAGOU E TUDO MAIS O BORRACHA…, SABIA QUE IRIA PERDER A INVENCIBILIDADE PARA O CUBANO, E AINDA POR CIMA SERIA NOCAUTE!!!

    3. QUANDO O BORRACHINHA ESTAVA PRONTO QUEM CORREU FOI O CUBANO, DAÍ NENHUM BRASILEIRO FALOU NADA. AGORA QUE O CARA SE LESIONA ALGUNS FILHOS DA PUTA COMEM NO PAU!
      REALMENTE, PEDREIRA PRO BORRACHINHA MAS ELE ESTÁ EVOLUINDO A CADA LUTA! É A ESPERANÇA DO BRASIL!

    4. Romero tem medo de chao segurou nas grades contra o jacare esse sim tem marra de campeao jacare nas cabecas tem pra ninguem o resto e cidadao ze Maria dos povos kkkkk

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome