Circuito Mineirinho Brasil Open fecha temporada 2018 na Arena Carioca 1 e com pontuação tripla; confira

    Brasileiro 2019 da CBJJD promete ser histórico e vai contar com dois dias na Arena Carioca 1 (Foto divulgação)

    No mesmo palco do Grand Slam do Rio, que acontece nesta semana (16, 17 e 18), a FJJD-Rio promete uma grande festa para o encerramento da temporada de 2018 do Circuito Brasil Open Mineirinho, no próximo dia primeiro. A Arena Carioca 1, no Parque Olímpico da Cidade Maravilhosa, vai receber a Taça Guanabara, com disputas no kids, infantil e adulto, além da Taça Brasil Master, no mesmo dia, que receberá as disputas exclusivas na classe.

    Presidente da FJJD-Rio, Rogério Gavazza apontou para o encerramento do ano no mais alto nível: “É um momento histórico para o nosso Circuito, com a realização uma edição no Parque Olímpico. Vamos fechar 2018 de forma incrível e esperamos que todos participem desses eventos. Esperamos batalhas ainda mais acirradas pelas passagens”, disse Rogério.

    Vale frisar que essa é a última etapa do ranking e, após ela, serão definidos os campeões que vão levar passagens internacionais para etapas do Grand Slam da UAEJJF em Los Angeles (EUA) e Londres (ING), além do grandioso World Pro, em Abu Dhabi, nos EAU.

    Com diversas categorias ainda sem definição, a última etapa terá peso triplo na corrida pelos prêmios. Ou seja, o campeão de cada divisão, ao invés de levar 900 pontos, irá somar 2.700 – o que pode ser um diferencial nas tão acirradas batalhas pelas passagens.

    SERVIÇO:

    Taça Brasil Master e Taça Guanabara

    Data: 1 de dezembro
    Local: Arena Carioca 1, Parque Olímpico, na Barra da Tijuca – Rio de Janeiro (RJ)
    Inscrições: aqui

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome