Dillashaw sobre luta com Cejudo: ‘Estão me pagando para matar o peso-mosca’

    TJ Dillashaw, campeão dos galos, terá a chance de se tornar o dono do título dos moscas (Foto Getty Images)

    Atual campeão dos galos do UFC, TJ Dillashaw tem um importante desafio no dia 26 de janeiro. O americano fará uma superluta contra o dono do cinturão dos moscas Henry Cejudo, no UFC 233, e tem a chance de se juntar ao seleto grupo dos lutadores campeões em duas divisões de peso diferentes – de forma simultânea – na história do Ultimate.

    Em entrevista ao programa “Ariel Helwani’s MMA Show”, TJ Dillashaw comentou sobre o fechamento da divisão dos moscas, programado para 2019, e que sua possível conquista no dia 26 de janeiro seria uma “pá de cal” para encerrar a categoria de forma definitiva.

    “O UFC quer se livrar da divisão, então me contrataram para fechar e pegar mais um cinturão no processo. É uma situação onde tenho pouco a perder. Eles estão me pagando um caminhão de dinheiro para baixar de categoria, matar o peso-mosca e pegar um novo cinturão. Então, é a hora do jogo”, disse o americano, campeão dos galos desde 2017.

    TJ Dillashaw tem um cartel de 16 vitórias e três derrotas no MMA profissional. Em sua luta mais recente no Ultimate, enfrentou o ex-campeão Cody Garbrandt em uma revanche conseguiu um nocaute no primeiro round, concluindo a manutenção do cinturão dos galos.

    1 COMENTÁRIO

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome