Abu Dhabi Grand Slam do Rio começa nesta sexta-feira (16) e TATAME prepara cobertura especial; saiba

    International Pro de Fortaleza promete uma grande festa do Jiu-Jitsu nordestino (Foto Ane Nunes / Gentle Art Media)

    Capital do Jiu-Jitsu, o Rio de Janeiro vai receber mais um Grand Slam da UAEJJF – terceira etapa da atual temporada. O evento contará com mais de 2.500 lutadores de diversas nacionalidades e idades, e a partir desta sexta-feira (16) até o próximo domingo (18), o fã de arte suave poderá acompanhar grandes nomes do esporte em ação. A TATAME segue tudo para uma cobertura exclusiva no site, Instagram, YouTube, Facebook e Twitter.

    O adulto faixa-preta, como de costume, será a grande atração do fim de semana, com a presença de alguns dos maiores atletas da atualidade na modalidade. As estrelas do show estão vindo de diversas partes do mundo para competir no Brasil e garantir uma parte dos mais de 120 mil dólares que serão distribuídos aos vencedores do Grand Slam da UAEJJF.

    A lista de faixas-preta inclui nomes como Mayssa Bastos (49kg), Amal Anjahid (55kg), Talita Alencar (55kg), Bia Basilio (62kg), Isaque Bahiense (85kg), Erberth Santos (110kg), Amanda Nogueira (55kg), Samantha Cook (70kg), Gabrieli Pessanha (90kg), Jorge Nakamura (56kg), Hiago George (62kg), João Gabriel de Sousa (62kg), Jaime Canuto (77kg), Diego Ramalho (85kg), Rudson Mateus (94kg) e Ricardo Evangelista (110kg).

    O Grand Slam do Rio é a terceira de cinco etapas do circuito da UAEJJF que roda o mundo. As duas próximas edições acontecem em Abu Dhabi (EAU) e Londres (ING). A entrada para o público nos três dias de competições é gratuita e o evento começa a partir das 10h.

    SERVIÇO:

    UAEJJF Abu Dhabi Grand Slam – Rio de Janeiro

    Local: Arena Carioca 1, Parque Olímpico, na Barra da Tijuca – Rio de Janeiro (RJ)
    Data: 16, 17 e 18 de novembro

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome